Home Top Ad

Competição inédita de confeitaria embala o Dia das Bruxas no Discovery Home & Health

Share:

Imagem/Divulgação H&H
Na quarta-feira, 31 de outubro, o Discovery Home & Health entra em clima de Dia das Bruxas e arma uma competição entre confeiteiros, com provas temáticas e baseadas nos temas “horripilantes” típicos da data.

A DISPUTA DOS CONFEITEIROS: HALLOWEEN (Halloween Baking Championship) vai ao ar a partir das 22h50 e tem apresentação de Richard Blais. Em quatro episódios de uma hora cada, exibidos em sequência, a série traz provas que desafiam os participantes a criarem doces de todo tipo – bolos, cupcakes tortas e guloseimas – inspirados no Dia das Bruxas.

Bolos com teias de aranha, tortas em forma de caixão, globos oculares comestíveis, caldas que imitam sangue, gosmas feitas de açúcar e biscoitos que parecem dedos de bruxa estão no cardápio de delícias que os participantes prepararão em prazos apertados.

As criações serão julgadas por um badalado trio de chefs confeiteiros: Ron Ben-Israel, Carla Hall e Sherry Yard. Nas bancadas, batendo massas, cozinhando os recheios e criando as decorações, estão Ashlee, confeiteira e mãe de cinco crianças; Audrey, confeiteira autodidata e dona de casa; Jennifer, confeiteira que comemora o Dia das Bruxas em família; Jason, confeiteiro que faz bolos desde criança, Erin, confeiteira, mãe e fisiculturista; Scott, chef e pai de duas filhas; e Rudy, confeiteiro e garçom.

Cada episódio é composto por duas provas – a primeira delas concede vantagens ao vencedor para o segundo desafio, que é eliminatório. Apenas dois dos participantes chegarão à final: o grande vitorioso fica com o prêmio de 25 mil dólares.

A prova que inaugura a competição segue o tema “travessuras ou gostosuras”. Em apenas uma hora e quinze minutos, os participantes devem criar cupcakes a partir de um sorteio de guloseimas típicas do Dia das Bruxas, que devem ser incorporadas à receita: barras de chocolate, balas de caramelo e minhocas de gelatina estão entre os ingredientes.

Ainda na estreia, os competidores devem sortear cartas de tarô e fazer uma sobremesa que tenha decoração e receita inspiradas na imagem que tiraram. O vencedor da etapa anterior pode escolher trocar a carta com qualquer outro participante. São noventa minutos de prazo para preparo, que define o primeiro eliminado da série.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.