Competição inédita de confeitaria embala o Dia das Bruxas no Discovery Home & Health

Imagem/Divulgação H&H
Na quarta-feira, 31 de outubro, o Discovery Home & Health entra em clima de Dia das Bruxas e arma uma competição entre confeiteiros, com provas temáticas e baseadas nos temas “horripilantes” típicos da data.

A DISPUTA DOS CONFEITEIROS: HALLOWEEN (Halloween Baking Championship) vai ao ar a partir das 22h50 e tem apresentação de Richard Blais. Em quatro episódios de uma hora cada, exibidos em sequência, a série traz provas que desafiam os participantes a criarem doces de todo tipo – bolos, cupcakes tortas e guloseimas – inspirados no Dia das Bruxas.

Bolos com teias de aranha, tortas em forma de caixão, globos oculares comestíveis, caldas que imitam sangue, gosmas feitas de açúcar e biscoitos que parecem dedos de bruxa estão no cardápio de delícias que os participantes prepararão em prazos apertados.

As criações serão julgadas por um badalado trio de chefs confeiteiros: Ron Ben-Israel, Carla Hall e Sherry Yard. Nas bancadas, batendo massas, cozinhando os recheios e criando as decorações, estão Ashlee, confeiteira e mãe de cinco crianças; Audrey, confeiteira autodidata e dona de casa; Jennifer, confeiteira que comemora o Dia das Bruxas em família; Jason, confeiteiro que faz bolos desde criança, Erin, confeiteira, mãe e fisiculturista; Scott, chef e pai de duas filhas; e Rudy, confeiteiro e garçom.

Cada episódio é composto por duas provas – a primeira delas concede vantagens ao vencedor para o segundo desafio, que é eliminatório. Apenas dois dos participantes chegarão à final: o grande vitorioso fica com o prêmio de 25 mil dólares.

A prova que inaugura a competição segue o tema “travessuras ou gostosuras”. Em apenas uma hora e quinze minutos, os participantes devem criar cupcakes a partir de um sorteio de guloseimas típicas do Dia das Bruxas, que devem ser incorporadas à receita: barras de chocolate, balas de caramelo e minhocas de gelatina estão entre os ingredientes.

Ainda na estreia, os competidores devem sortear cartas de tarô e fazer uma sobremesa que tenha decoração e receita inspiradas na imagem que tiraram. O vencedor da etapa anterior pode escolher trocar a carta com qualquer outro participante. São noventa minutos de prazo para preparo, que define o primeiro eliminado da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato