Comedy Central estreia a primeira temporada de 'Todo Mundo Odeia o Chris'

(Imagem/Divulgação)
“Eu não preciso disso. Meu marido tem dois empregos!” – Impossível não se lembrar desse hino. Na próxima segunda-feira, 08 de outubro, às 21h, o Comedy Central estreia a primeira temporada de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

A série conta a história da excêntrica família Rock, nos anos 80, narrada através do ponto de vista de Chris. Ao completar 13 anos, Chris, seus pais, Julius e Rochelle, e seus dois irmãos, Drew e Tonya, se mudam para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Cris vive as maiores desventuras e situações nada corriqueiras da vida de um adolescente.

Ele é o único aluno negro do Corleone Junior High School, o que acaba fazendo-o passar por vários perrengues e testes de paciência. Mas, apesar de tudo, ele não está sozinho nessa! Além de sua família, Chris tem Greg, seu melhor amigo que acaba compartilhando de (quase) todas as situações – cômicas se não fossem trágicas.

A risada tá garantida! Os episódios desse grande sucesso vão ao ar de segunda a sexta-feira, no Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato