CRACKLE - Destaques da plataforma de novembro de 2018

 - Imagem/Divulgação Crackle
Úrsula Corberó (La Casa de Papel) entra para o elenco da nova temporada

Conheça os destaques de novembro no Crackle plataforma de Streaming da sony. Destaque para, a estreia da segunda temporada de "Snatch", com atriz da série La Casa de Papel integrando o elenco. 

Estreia exclusiva do mês 
Snatch / 2ª temporada
Úrsula Corberó (La Casa de Papel) entra para o elenco da nova temporada
 
Série exclusiva do Crackle inspirada no longa "Snatch: Porcos e Diamantes" (2000), a segunda temporada de Snatch é a estreia especial de novembro. A história da série começa quando um grupo de jovens encontra um caminhão carregado de barras de ouro roubadas e se envolvem no mundo do crime organizado de Londres. Na nova temporada, a gangue está aproveitando a fortuna enquanto se esconde numa ilha costeira paradisíaca na Espanha. Mas a boa vida é interrompida quando gangues e policiais corruptos da cidade batem à porta do time de fugitivos, dando início a uma disputa pelo controle do crime local. Rupert Grint (o Ron da franquia Harry Potter) retoma o papel de Charlie Cavendish, que vai liderar seus comparsas nessa guerra cheia de esquemas ilícitos e ação vertiginosa. A segunda temporada ainda conta com Úrsula Corberó (a Tóquio de La Casa de Papel) como uma assassina de aluguel que sabe tudo de carros. O elenco ainda é composto por Dougray Scott (Missão Impossível 2), Luke Pasqualino (Expresso do Amanhã), Phoebe Dynevor, Juliet Aubrey, Lucien Laviscount e Tamer Hassan.

É imperdível porque:

O novo ano de Snatch troca a cinzenta Londres da estreia pela ensolarada Costa Del Sol, na Espanha. Com a gangue de protagonistas mais profissionalizada, os tiroteios e a violência estão ainda mais eletrizantes. E também pela Úrsula Corberó, em seu primeiro grande papel em língua inglesa, depois do sucesso da série espanhola La Casa de Papel.

#SnatchNoCrackle
2ª temporada | 1º episódio disponível no dia 1º de novembro, com um novo episódio na plataforma toda sexta-feira. Classificação indicativa: 18 anos

Destaques de filmes
_ Pegando Fogo (2015)
_ O Idiota do Meu Irmão (2011)
_ A Fera (2011)
_ Regression (2015)
_ RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos (2013)
_ Reféns (2011)
_ Um Monstro Em Paris (2011)
_ Espelho, Espelho Meu (2012)

Destaques de séries
_ NCIS Los Angeles – 6ª temporada (Ep. 1-5)
_ CSI – 1ª temporada (Ep. 1-5)
_ CSI – 2ª temporada (Ep. 1-5)
_ CSI – 3ª temporada (Ep. 1-5)
_ CSI – 4ª temporada (Ep. 1-5)
_ CSI Miami – 1ª temporada (Ep. 1-5)
_ CSI Miami – 2ª temporada (Ep. 1-5)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato