NET e Claro TV abrem o sinal dos canais FOX Premium para estreia da temporada inédita de "Outlander"

Imagem/Divulgação FOX
Os clientes da NET e Claro TV poderão aproveitar o feriado para maratonar todas as temporadas de Outlander no NOW, já que no domingo, 04 de novembro, o canal Fox Premium 1 exibe  o episódio inédito da quarta temporada da série, às 23 horas.

Para celebrar o lançamento da nova temporada de Outlander, os canais Fox Premium 1 e 2 estarão com sinal aberto entre os dias 1 e 5 de novembro para todos os clientes das operadoras. A nova temporada da saga aventureira e romântica de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan), baseado no quarto livro da série homônima, mostrará em 13 episódios o estabelecimento do casal de protagonistas na América, junto com Jovem Ian e o cão Rollo.

Além de assistir às temporadas anteriores no NOW > Séries > Outlander, os clientes da NET poderão conhecer outras séries originais da Fox, como Me chame de Bruna e American Horror Story e Pose, que estarão disponíveis em Programas de TV > Fox Premium > Degustação Fox Premium.

O NOW pode ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV pelo canal 1 do controle remoto, app para tablets e smartphones e site nowonline.com.br

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato