Destaques da programação do GNT de 08 a 11 de outubro

(Imagem/Divulgação GNT)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 08 a 11 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 08 DE OUTUBRO

Às 21h30, Fepa vai conhecer e desengavetar o closet da apresentadora Rafa Brites. São mais de 1400 peças de estilos variados. O moletom e o salto agulha convivem em harmonia. Rafa está com sede de desengavetar e vai mandar peças grifadas, roupas de gestante e até roupinhas do filho Rocco: "Depois da maternidade, não mudou só o jeito que eu me relaciono com meu estilo, mas também como eu me relaciono com o mundo e consequentemente com a moda e o consumo", explica. Enquanto isso no ateliê da Maddu Magalhães, ela transforma uma calça jeans em saia.

Imagem/Divulgação GNT
No Bela Cozinha, às 22h, Bela continua ensinando formas de aproveitar 100% dos alimentos. Esta semana ela prepara um empadão de grão de bico com recheio de coração de bananeira, raízes de alface grelhadas com molho de mostarda e um delicioso suco de juçara com maracujá. A convidada do dia para provar todas as receitas é a atriz Maeve Jinkings. "Falar sobre esses alimentos é importante, porque não nos ensinam a nos alimentarmos socialmente. É quase uma questão de saúde pública. O impacto que isso teria no nosso sistema de saúde, por exemplo, e do quanto poderia mudar a vida de uma pessoa", lamenta a atriz. 

TERÇA - FEIRA, 09  DE OUTUBRO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe José Almiro, do canal Churrasqueadas, e o Thiago Murta, do canal Chefe Cervejeiro. Das brasas, saem receitas como asinha de frango com molho de mel, limão e cachaça e queijo coalho tostado com molho de cerveja caramelada, além de picanha em fatias com molho de cerveja e pimenta e farofa de limão com linguiça. Para harmonizar, uma cerveja amber lager deliciosa.

QUARTA - FEIRA, 10 DE OUTUBRO

No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, Caio Braz descobre que marmitas podem carregar memórias. É o caso da atriz Adriana Lessa que transporta opções saudáveis de seus tempos de atleta. "Se, falando com você hoje, como sou agora, sou o resultado de tudo o que fiz antes, eu quero conscientemente fazer muitas coisas boas agora para encontrar uma Adriana muito melhor lá na frente", revela. 

QUINTA - FEIRA, 11 DE OUTUBRO

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert constrói uma panela de ferro para fazer pão em um fogo de chão. Com Ellen Bastos, cozinheira e assadora, ele faz linguiça de maracaju, pão de fermentação natural e vinagrete de caju.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato