VIVA - Destaques da programação de 08 a 14 de outubro

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 08 a 14 de outubro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 9

A ideia de Marcela (Thaila Ayala) ganha na votação, deixando André (Rômulo Neto) furioso. Priscila (Monique Alfradique) fica horrorizada ao ver quantas tarefas terá de fazer na república, mas Afrânio (Charles Paraventi) exige que ela termine tudo. Roleta (Victor Ferreira) decide convidar alguém para morar no casarão, para que ele e Sequela (Ricardo Fogliato) dividam as despesas. Alguém pinta o cabelo de Afrânio de verde. Todos desconfiam de Priscila, que jura ser inocente. Madona come a horta de Marcinha (Giovanna Ewbank), que fica furiosa com Bodão (Bernardo Mendes). Cleiton (Fabrício Santiago) sugere que João (Java Mayan) invista numa carrocinha de cachorro quente. João pede a Ademir uma carrocinha emprestada, para ver se gosta do serviço. O cabelo de Bodão também fica verde. Roleta passa para Cleiton as ideias de André sem lembrar que foi a sugestão de Marcela que ganhou a votação. João come vários cachorros-quentes e passa mal. Vilma (Bia Montez) recebe uma carta que a deixa pasma. Marcela vê Afrânio elogiando a ideia de André e acha que ele a passou para trás.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 61

Mirandinha (Betty Faria) explica a Scarlet (Luiza Tomé) que é o substituto de Motinha (José de Abreu) quem poderá indiciá-la. Através de Artêmio (Marcos Frota), Emanoel (Selton Mello) fica sabendo que Helena (Adriana Esteves) quer reativar a usina e conta a Teobaldo (José Mayer). Scarlet visita Ypiranga (Paulo Betty) e decide conversar com Mirandìnha. Helena conta a Santinha (Eliane Giardini) e Florência (Neusa Borges) que quer reabrir a usina e Altiva ouve. Egídio (Licurgo Spínola) pede a Mirandinha para assinar seu pedido de transferência. Teobaldo conta a Helena que quer retomar a usina.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 43

Mauro (Otávio Augusto) sente ciúmes de Paula (Susana Vieira) e Saulo (Reginaldo Faria). Saulo conhece Lúcia (Natália do Valle) na casa de Helena (Lilian Lemmertz), durante um jantar. Victor (Tony Ramos) confessa a Débora (Beth Goulart) que tem um irmão gêmeo e que precisa conhecê-lo. Victor pede à irmã para ajudá-lo a ver Quinzinho (Tony Ramos) de longe. Antenor dá Cr$ 600 mil a Dolores (Arlete Salles); depois de discutir com ele, Dolores garante ao ex-marido que vai embora para sempre de Porto Alegre. Cândida (Miriam Pires) surpreende Paula e Mauro, contando que tem inúmeras propriedades, joias e terrenos – inclusive no Rio – e que Saulo não depende de favores de amigos. Quim (Raul Cortez) telefona para o apartamento de Joana (Betty Faria), mas ela recusa seu convite para se encontrarem. Quinzinho é seguido por um carro, assim que deixa Lúcia no hospital.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 101

Fátima (Glória Pires) diz que não conhece César (Carlos Alberto Riccelli), mas Celina (Nathália Timberg) sabe que ela está mentindo. No jantar, Bruno (Danton Mello) fica atento. Quando todos estão sentados à mesa, Odete (Beatriz Segall) se assusta com sua jaqueta dentária no guardanapo. Preocupada, corre a um espelho para verificar se a jaqueta é dela, enquanto Bruno prende o riso. Helena (Renata Sorrah) vai brigar com o menino, mas acaba caindo na gargalhada e, assim, ganha o seu afeto. Celina segue Fátima, mas a perde no meio do trânsito. Sardinha (Otávio Muller) convida Mário Sérgio (Marcos Palmeira) para morar com ele e Solange (Lídia Brondi).

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 10

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:00
DONOS DA HISTÓRIA
Episódio 09 – Duca Rachid E Thelma Guedes

Neste episódio de “Donos da História, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, que escreveram sucessos como Cordel Encantado, Joia Rara e o Profeta, contam suas trajetórias. Paolla Oliveira e Amora Mautner falam sobre as dramaturgas.

DOM > 18:00
ASDRÚBAL TROUXE O TROMBONE
Episódio 2 – No Dorso Da Pantera

NO DORSO DA PANTERA. Asdrúbal Estreia O Inspetor-Geral, de Nicolai Gogol, em setembro de 1974; o sucesso imediato de mídia e de público; as diversas temporadas do espetáculo; a mudança da vida cotidiana dos integrantes da trupe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato