Destaques da programação do GNT de 22 a 25 de outubro

Imagem/Divulgação GNT 
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 22 a 25 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO
  
Às 21h30, no Desengaveta, Fernanda Paes Leme invade o guarda-roupa super organizado do apresentador e atleta Fernando Fernandes. Ele é tetracampeão mundial de paracanoagem, encara montanhas com neve, correntezas intensas na Amazônia, mas fica nervoso ao ver a Fepa mexendo em suas 275 peças. "Esse foi o desafio mais difícil da minha vida! Eu tremia no começo do programa, mas fui me soltando e agora consegui ficar mais leve. Desafio concluído com êxito!", comemora Fernando. No quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães ensina a fazer bijoux com peças garimpadas usando a caixa de ferramentas do avô. 


No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil ensina receitas de pratos saboros aproveitando todas as partes dos alimentos. Partindo de uma cozinha regional e afetiva, ela prepara moqueca de caroço de jaca, farofa de folha de rabanete e castanhas e doce crocante de coco. Para bater papo e provar essas delícias, Bela recebe o sambista Péricles. "O bom de cozinhar é quando a gente pratica. O meu primeiro estímulo foi em casa, porque sou o filho mais velho de quatro irmãos e minha mãe trabalhava fora. Então a gente dava conta da casa e isso nos uniu, ajudou a nos preparar para a vida", revela o sambista. 
 
TERÇA - FEIRA, 23 DE OUTUBRO

 
Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze prepara receitas especiais para receber Eduardo Perrone, do canal "Sanduba Insano", e a sommelier Kathia Zanatta. O menu, feito só com sanduíches na brasa, inclui: contrafilé assado na brasa com pasta de pimenta e alho poró; hambúrguer de copa lombo com creme de milho defumado no pão de centeio; e sanduiche de sobrecoxa de frango na brasa com molho agridoce, tomate e mussarela de búfala no pão italiano. Para acompanhar, uma cerveja old ale inglesa.

QUARTA - FEIRA, 24 DE OUTUBRO


No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h,  Caio Braz conversa com o ator Fabricio Boliveira que, mesmo com uma rotina agitada, é marmiteiro e sente prazer ao prepará-las. "Sempre vi minha mãe cozinhando, então esse ato de cozinhar me traz essa memória. E tem a ver com comer bem, então eu faço com prazer. Eu adoro minha comida e me divirto com isso", conta. Caio também bate um papo com a nutricionista Juliana, que prepara refeições naturais para ela e para seu cão, Noir.
 
QUINTA - FEIRA, 25 DE OUTUBRO


Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert constrói uma chapa. Com Clarice Cheartzmann, que ajuda mulheres a descobrir o poder do fogo através do churrasco, faz tomahawk, farofa de maçã, salada de pimentão e cebola assada.
 
Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato