Nickelodeon - Programação Semanal de 22 a 28 de outubro

Imagem/Divulgação Nick
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 22 a 28 de outubro.

ESTREIA
 
Kally’s Mashup – 2ª Temporada 
Estreia: segunda-feira, 22 de outubro, às 19h.
Episódios inéditos: de segunda a sexta, sempre às 19h.
 
Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer, ‘Kally’s Mashup’ é inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor e criador de ‘Glee’. A série retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.
 
No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.
 
EPISÓDIOS INÉDITOS
 
‘O Despertar das Tartarugas Ninja’
Exibição: sábado, 27 de outubro, às 14h35.
 
Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O’ Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. ‘As Tartarugas Ninja’ é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, ‘As Tartarugas Ninja’ estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.
 
Nicky, Ricky, Dicky e Dawn 
Exibição: domingo, 28 de outubro, às 18h.
 
Confira as aventuras de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, os quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

NICKCINE
 
Um Vampiro Mentiroso
Exibição: sábado, 27 de outubro, a partir das 08h e domingo, 28 de outubro, a partir das 09h.
 
O colégio já é duro o bastante, especialmente quando você acaba de chegar. Mas, para Davis Pell, as coisas estão prestes a mudar. Caitylin, a garota mais popular da escola, o confunde com um vampiro e ele se transforma em uma celebridade.
 
ESPECIAIS DA SEMANA
 
Kally’s Mashup – 2ª Temporada 
Exibição: terça a sexta-feira, 23 a 26 de outubro, a partir das 9h.
 
Este especial é a chance de rever os primeiros episódios da 2ª temporada. 
 
Especial da Semana
Exibição: segunda a sexta-feira, 22 a 26 de outubro, a partir das 18h40.
 
Confira Henry Danger (segunda-feira), Nicky, Ricky, Dicky, e Dawn (terça-feira), Sam & Cat (quarta-feira), The Thundermans (quinta-feira) e um episódio inédito de Esquadrão de Cavaleiro (sexta-feira).
 
Bob Esponja
Exibição: domingo, 28 de outubro, a partir das 20h.
 
Confira uma sequência especial de 06 episódios com um dos personagens mais queridos e amados da Nick, Bob Esponja.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato