Destaques da programação do GNT de 29 de outubro a 01 de novembro

Imagem/Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 29 de outubro a 01 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO

Às 21h30, no Desengaveta, Fernanda Paes Leme desbrava a valiosa coleção de grifes de sua amiga, a empresária Marina Morena. Em seu closet com mais de 1300 peças, estão as marcas mais desejadas do mundo e em grandes quantidades. Marina acredita que roupas são obras de arte e não mede esforços para manter seu acervo. " Tem gente que compra um quadro, eu compro labels", brinca. A apresentadora vai abusar da intimidade com sua convidada para arrematar verdadeiros tesouros para a lojinha do programa. No quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães ensina a fazer um cinto de duas pontas.


No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil ensina receitas de pratos saboros aproveitando todas as partes dos alimentos. Ela revisita o melão, o abacaxi e o funcho pra mostrar que mesmo quando achamos que já conhecemos bem um alimento, ele pode surpreender. Bela prepara um gratinado de casca de melão com creme de couve-flor e parmesão, um biscoito de fubá com semente de funcho e um chá de casca de abacaxi com hibisco. Para saborear os pratos, recebe o cantor e compositor Marcelo D2. Eles batem um papo sobre a importância da alimentação saudável a longo prazo. "Quando se é jovem e se tem disposição, talvez isso não pese tanto. Mas hoje em dia vejo quanto a alimentação e o exercício são importantes. Está sendo relevante para o equilibrio da minha vida, fico mais criativo e mais disposto", explica o cantor.  


O GNT exibe às 23h30, o documentário inédito "Ayahuasca, Expansão da Consciência", que conta a história do Chá Ayahuasca desde seu surgimento na Floresta Amazônica, o Santo Daime, até chegar no grande centro urbano. Dirigido por Fausto Noro, o documentário aborda uma visão científica, religiosa e antropológica da utilização da Ayahuasca na sociedade moderna. 

TERÇA - FEIRA, 30 DE OUTUBRO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe o Artur Chardulo, do canal "Meat Experience", e o Henrique Cruz, do canal "Cerveja de Todos os Jeitos", para uma verdadeira experiência na churrasqueira. O menu inclui paleta suína marinada no vinho branco com ervas frescas acompanhada de chutney de maçã verde e salada de batata, flat iron steak com farofa de cogumelos, amendoim e laranja cristalizada. Para encerrar com perfeição, uma cerveja english ipa.

QUARTA - FEIRA, 31 DE OUTUBRO


No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h,  Caio Braz visita a atriz Alice Wegmann, que cuida da alimentação seguindo a risca as orientações de sua nutricionista."Vivi um período de compulsão alimentar, tinha crises, principalmente porque me restringia muito. Comia pouco, passava vontade e quando abria a 'portinha', comia muito", explica. Caio mostra, ainda, que as marmitas podem ser um negócio. Ele visita duas irmãs que criaram um serviço para atender planos nutricionais. 

QUINTA - FEIRA, 1º DE NOVEMBRO


Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert constrói um triquiburger (duas chapas e grelha). Com ajuda do chef Thomas Troisgros prepara hambúrguer com queijo à milanesa, hambúrguer empanado com queijo cheddar, ketchup de amora e bacon trançado.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato