Destaques da programação do Canal OFF de 29 de outubro a 2 de novembro

Imagem/Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 29 de outubro a 02 de novembro.

SEGUNDA – 29/10

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 3° episódio
Segunda, dia 29, às 22h30

Neste episódio: Mídias sociais, trabalhos extras e tudo mais que um big rider precisa fazer fora d'água.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em “Gigantes do Surfe”. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

TERÇA – 30/10

Naufrágios – 4ª temporada – 3º episódio
Terça, dia 30, às 21h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa da Carolina do Norte. Dessa vez, é hora de explorar um navio histórico que está há quase 100 anos no fundo do mar, o cruzeiro Proteus. Em seguida, eles encaram as águas frias que banham o naufrágio do Caribsea, um dos muitos navios que foram vítimas da máquina de guerra alemã em 1942. A equipe tem muitos desafios pela frente nesse dia de mergulho. O naufrágio do Proteus fica distante da costa, são 3 horas de navegação em mar batido. Pra completar, os destroços estão a quase 40m de profundidade. Apesar das adversidades, eles encontram ótima visibilidade e um naufrágio cercado de vida marinha: peixe, raia, tubarão, tudo junto e misturado! Uma explosão de vida marinha.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de “Naufrágios”.   cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

QUARTA – 31/10

Guia de Manobras – 1ª temporada – 3º episódio
Quarta, dia 31, às 21h

Neste episódio: Através de depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta a história e a evolução da manobra Rasgada. Além de ensinar o movimento, o episódio também relembra alguns dos principais surfistas que ficaram marcados por serem os melhores executando essa manobra.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

Nalu Pelo Mundo de Bike – ESTREIA
Quarta, dia 31, às 21h30

Neste episódio: A família Nalu embarca em uma nova aventura. Dessa vez eles percorrem parte da Europa de bicicleta elétrica saindo de Bordeux, na França, passando pela Espanha, pelos Países Bascos, e fechando em Portugal. São novos desafios, mentais e físicos, pois pedalar longas distâncias exige bom condicionamento físico. As primeiras paradas são em Bordeaux e Soulac-Sur-Mer, na França.

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.

Bodyboard Extremo – 3º episódio
Quarta, dia 31, às 22h

Neste episódio: Após terem surfado ondas incríveis em um local onde não havia ninguém, Fabio Aquino, Tim Bonython, Mitchel e Shane partem para outras praias com mais tubulações perfeitas.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com “BodyBoard Extremo”. Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

QUINTA – 1º/11

Voo de Cinema – 3º episódio
Quinta, dia 1º, às 21h

Neste episódio: Jeb Corliss é apaixonado pelo voo de wingsuit e por mergulho. Ele faz essas atividades há mais de 20 anos e sempre filmando. Atualmente optou pelas câmeras menores e se especializou em imagens 360º.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

Cuba: O Último Refúgio – 3º episódio
Quinta, dia 1º, às 22h

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

SEXTA – 02/11

Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – 3º episódio
Sexta, dia 2, às 21h30

Neste episódio: Alguns dos melhores big riders do planeta falam sobre os principais locais de quebra das ondas gigantes. O episódio identifica as principais características geográficas de cada uma dessas regiões e as peculiaridades de suas ondas. O surfista havaiano Aaron Gold, que atualmente detém o recorde mundial da maior onda já surfada na remada, relata em detalhes as suas impressões sobre Waimea Bay e Jaws, no Havaí. Duas das ondas mais perigosas que existem no mundo. “Tudo que eu sabia sobre ondas grandes foi destruído quando fui para Jaws”, adianta Aaron.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria “Programa de entretenimento – Esportes” no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato