Dia das Crianças: Vivo TV celebra a data e garante a diversão das crianças e dos adultos neste feriado

(Imagem/Divulgação Vivo)
Dia 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças e a Vivo tem um presente para deixar esse dia ainda mais incrível e divertido para os assinantes. Independentemente do pacote contratado, os usuários terão à disposição a partir de 12/10, os canais HBO e todos os canais infantis da Vivo TV, durante este período os assinantes poderão acompanhar sem nenhum custo adicional todo o conteúdo dos canais. São eles: Disney XD, Disney Jr., Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids. A liberação do sinal é válida até 14 de outubro, para os canais HBO e até 24 de outubro para os canais infantis. Além disso, o Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, preparou uma seleção especial até 30 de outubro, intitulada “Mês das Crianças”, com mais de 100 títulos e preços a partir de R$0,95.

Destaques Vivo TV e Vivo Play

No período, nos canais HBO, destacam-se as estreias da terceira temporada da Magnífica 70, produção original da HBO Latin America de grande sucesso no Brasil e no exterior, com Adriano Garib, Marcos Winter, Maria Luísa Mendonça e Simone Spoladore, no domingo, às 21h; de Sobrenatural: A Última Chave, no sábado, às 22; além de outros filmes e séries que compõem a programação, como Blade Runner 2049, LIFE, Homem Aranha: De volta ao lar, e muito mais.

Nos canais infantis, o destaque fica para os novos episódios de ONZE, às 19h30, e Hotel Transilvânia, às 16h, no Disney Channel, dia 12 de outubro; Maratona Gravity Falls, dia 14 de outubro, no Disney XD; O Show dos Looney Tunes, Masha e o Urso e Que Legal, Scooby-Doo!, no Boomerang; Episódios de Os Flintstones, Os Jetsons, O Laboratório de Dexter e Baby Looney Tunes, no Tooncast; Episódios do X-Tudo e Mundo da Lua, na TV Rá Tim Bum; Novos episódios de The Load House e As Aventuras de Kid Danger, no canal Nickelodeon; Patrulha Canina, no Nick Jr; E os episódios de Jaime e seus tentáculos, Zafari e As Aventuras de Blinky Bill, no canal Nat Geo Kids.

No Vivo Play os clientes podem acessar mais de 100 títulos diferentes, incluindo “É Fada!”, “Tarzan - A Evolução da Lenda”, diversos títulos da “Galinha Pintadinha” e “Cine Gibi”, “A Era do Gelo 4”, “Hotel Transilvânia 2”, “Tá Chovendo Hambúrguer”, “A Casa Monstro”, entre outros. Os clientes da Vivo TV podem acessar este conteúdo diretamente pela TV e também pelo app, ou seja, todo conteúdo disponível para assistir quando e onde o cliente quiser. O download do serviço é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato