Home Top Ad

Buchecha canta sucessos no Todas as Bossas deste sábado na TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Em comemoração aos 25 anos de carreira, o cantor e compositor Buchecha faz um show exclusivo no programa Todas as Bossas da TV Brasil neste sábado (13), às 22h. O artista apresenta um repertório com os principais clássicos que marcaram sua trajetória: "Nosso Sonho", "Só Love", "Fico Assim sem Você", "Xereta" e "Quero te Encontrar", além de sucessos mais recentes como "Santinha" e "Paguei pra ver".

Ao mostrar seu talento no funk-pop, Buchecha celebra a música sem rótulos. No espetáculo, ele também entoa as canções "Tempos Modernos", de Lulu Santos, e "Olhos Coloridos", eternizada na voz de Sandra de Sá.

Com seu carisma, ele conquistou público de todas as classes sociais. A apresentação que traz os novos hits e resgata composições da dupla Claudinho & Buchecha foi gravada pela emissora pública no Teatro SESC Niterói, na região metropolitana do Rio.

Trajetória solo com o falecimento do amigo Claudinho

Buchecha está há mais de 15 anos em carreira solo após a morte do parceiro Claudinho em um acidente automobilístico em 2002, quando a dupla voltava de um show. Na ocasião, abatido, o músico pensou em abandonar os palcos.

Incentivado por amigos, seis meses depois da tragédia, Buchecha decidiu reiniciar sua trajetória artística. De lá pra cá, o cantor e compositor natural São Gonçalo já lançou diversos trabalhos inéditos e regravações.

A dupla Claudinho & Buchecha começou cantando um estilo que ficou conhecido como "funk melody" no início dos anos 1990. Eles acompanharam a ascensão do funk carioca e ressignificaram o gênero.

Em 1996, no álbum de estreia da talentosa parceria, os artistas emplacaram o primeiro hit, "Conquista". No final da década de 1990, os músicos percorreram todo o país e fizeram diversos shows no exterior.

Ao todo, Claudinho & Buchecha lançaram seis discos com músicas lembradas até hoje pelos fãs como "Só Love", "Rap do Salgueiro", "Xereta", "Coisa de Cinema", "Berreco" e "Fico Assim sem Você", último sucesso da dupla já no início dos anos 2000.

A banda que acompanhou Buchecha no espetáculo gravado em Niterói é formada por Denis Goursand (guitarra, voz e direção musical), Vini Lobo (baixo), Rogério Fraga (bateria), Paulo Souza (voz e violão), Douglas Pinela (teclado) e DJ Max (voz e MPC).




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.