Home Top Ad

Disney Junior estreia série inspirada em Best-Seller Infantil na próxima segunda

Share:

Imagem/Divulgação DJ
A nova série de animação Fancy Nancy Clancy estreia no Disney Junior na próxima segunda-feira, 22 de outubro às 9h30. A nova produção animada conta a história de uma garota de seis anos que ama tudo o que é fancy e sofisticado. O público poderá conferir os novos episódios de segunda a sexta-feira no mesmo horário.

Baseada na famosa coleção de livros infantis, Fancy Nancy Clancy é protagonizada por Nancy, uma garota que ama objetos, experiências e histórias fancy, além de ter uma surpreendente capacidade de transformar o simples em sofisticado. A cada episódio, Nancy se diverte falando palavras em francês e decorando com detalhes luxuosos as situações mais mundanas. Em suas aventuras très magnifique, sempre está acompanhada de sua inseparável melhor amiga, Bree; sua irmã mais nova, Jojo; sua cadelinha, Frenchy; sua boneca, Marabelle; e seus pais.  
 
Cada episódio da série tem duas histórias de onze minutos que dão foco a temas como a expressividade, originalidade e o amor pela família. Por meio do humor e da emoção presentes na série, as crianças irão descobrir o poder da imaginação na resolução de problemas, identificando-se com Nancy e as situações que a envolvem. Além disso, os episódios contam com canções originais que passam por vários gêneros musicais como pop, jazz, música clássica, entre outros. A partir de diferentes histórias, Fancy Nancy Clancy vai inspirar a audiência a celebrar o estilo próprio e transformar cada dia em uma aventura extraordinária por meio da autoexpressão, da personalização e da criatividade.    A série foi desenvolvida por Krista Tucker, editora da história e responsável pela produção original do Disney Junior A Xerife Callie no Oeste. Tucker, também fez parte das equipes de outras Produções do canal como Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos e A guarda do Leão. Jamie Mitchell está com a direção e produção executiva da série.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.