Disney Junior estreia série inspirada em Best-Seller Infantil na próxima segunda

Imagem/Divulgação DJ
A nova série de animação Fancy Nancy Clancy estreia no Disney Junior na próxima segunda-feira, 22 de outubro às 9h30. A nova produção animada conta a história de uma garota de seis anos que ama tudo o que é fancy e sofisticado. O público poderá conferir os novos episódios de segunda a sexta-feira no mesmo horário.

Baseada na famosa coleção de livros infantis, Fancy Nancy Clancy é protagonizada por Nancy, uma garota que ama objetos, experiências e histórias fancy, além de ter uma surpreendente capacidade de transformar o simples em sofisticado. A cada episódio, Nancy se diverte falando palavras em francês e decorando com detalhes luxuosos as situações mais mundanas. Em suas aventuras très magnifique, sempre está acompanhada de sua inseparável melhor amiga, Bree; sua irmã mais nova, Jojo; sua cadelinha, Frenchy; sua boneca, Marabelle; e seus pais.  
 
Cada episódio da série tem duas histórias de onze minutos que dão foco a temas como a expressividade, originalidade e o amor pela família. Por meio do humor e da emoção presentes na série, as crianças irão descobrir o poder da imaginação na resolução de problemas, identificando-se com Nancy e as situações que a envolvem. Além disso, os episódios contam com canções originais que passam por vários gêneros musicais como pop, jazz, música clássica, entre outros. A partir de diferentes histórias, Fancy Nancy Clancy vai inspirar a audiência a celebrar o estilo próprio e transformar cada dia em uma aventura extraordinária por meio da autoexpressão, da personalização e da criatividade.    A série foi desenvolvida por Krista Tucker, editora da história e responsável pela produção original do Disney Junior A Xerife Callie no Oeste. Tucker, também fez parte das equipes de outras Produções do canal como Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos e A guarda do Leão. Jamie Mitchell está com a direção e produção executiva da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato