Home Top Ad

DJ norte-americano Chubby Chub é atração do Singulares desta quinta na TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O DJ Chubby Chub, renomada figura no hip-hop dos Estados Unidos, é o entrevistado do programa Singulares que vai ao ar às 21h15 de quinta (18), na TV Brasil.

Há mais de 25 anos criando músicas irresistíveis para as pistas de dança, DJ Chubby Chub veio ao Brasil recentemente gravar o videoclipe da música “Come This Way”, single de seu novo álbum: “I Love Baile Funk”, totalmente inspirado no funk carioca.

O DJ conversa sobre a cultura hip hop, os desafios do trabalho de DJ e por que se apaixonou pelo funk brasileiro.

Com o novo disco, Chubby Chub quer popularizar nos EUA a batida do funk brasileiro, em uma nova mistura com ritmos latinos que segue o exemplo de experimentos já consagrados, como o reggaeton.

O norte-americano, cujo nome de batismo é Willie Sanchez Jr., nasceu no bairro do Bronx, em Nova Iorque, considerado o berço da cultura hip hop. Ele foi o responsável por revelar o rapper Jay Z e fez parceria com nomes como Mariah Carey, Britney Spears e 50 Cent.

O álbum contou com participação de artistas estrangeiros, como o porto-riquenho Dynasty The King, o norte-americano Jeremih, e os brasileiros MC Sapão, MC Lon e Batoré, rapper do grupo Cone Crew Diretoria.

Com 26 minutos de duração, Singulares traz entrevistas exclusivas com personalidades internacionais da música, literatura, cinema, jornalismo, arte e ciência. Toda quinta-feira, às 21h15, o programa entrevista gente como o baterista argentino Daniel Pipi Piazzolla, a cantora portuguesa Teresa Salgueiro e o cineasta russo Karen Shakhnazarov.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.