DJ norte-americano Chubby Chub é atração do Singulares desta quinta na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O DJ Chubby Chub, renomada figura no hip-hop dos Estados Unidos, é o entrevistado do programa Singulares que vai ao ar às 21h15 de quinta (18), na TV Brasil.

Há mais de 25 anos criando músicas irresistíveis para as pistas de dança, DJ Chubby Chub veio ao Brasil recentemente gravar o videoclipe da música “Come This Way”, single de seu novo álbum: “I Love Baile Funk”, totalmente inspirado no funk carioca.

O DJ conversa sobre a cultura hip hop, os desafios do trabalho de DJ e por que se apaixonou pelo funk brasileiro.

Com o novo disco, Chubby Chub quer popularizar nos EUA a batida do funk brasileiro, em uma nova mistura com ritmos latinos que segue o exemplo de experimentos já consagrados, como o reggaeton.

O norte-americano, cujo nome de batismo é Willie Sanchez Jr., nasceu no bairro do Bronx, em Nova Iorque, considerado o berço da cultura hip hop. Ele foi o responsável por revelar o rapper Jay Z e fez parceria com nomes como Mariah Carey, Britney Spears e 50 Cent.

O álbum contou com participação de artistas estrangeiros, como o porto-riquenho Dynasty The King, o norte-americano Jeremih, e os brasileiros MC Sapão, MC Lon e Batoré, rapper do grupo Cone Crew Diretoria.

Com 26 minutos de duração, Singulares traz entrevistas exclusivas com personalidades internacionais da música, literatura, cinema, jornalismo, arte e ciência. Toda quinta-feira, às 21h15, o programa entrevista gente como o baterista argentino Daniel Pipi Piazzolla, a cantora portuguesa Teresa Salgueiro e o cineasta russo Karen Shakhnazarov.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato