Home Top Ad

Elenco de "Kally's Mashup" se apresenta na 19° edição de 'Meus Prêmios Nick'

Share:

Imagem/Divulgação Nick
Sucesso na série “Kally’s Mashup”, da Nickelodeon, os atores Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito estão confirmados na 19ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’. Além de indicados, o trio também promete uma incrível performance no palco da premiação que celebra os favoritos da audiência do canal. O evento vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

As novidades não param por aí e os fãs brasileiros já podem comemorar: a segunda temporada estreia primeiro no Brasil, antes do restante da América Latina. Com 45 novos episódios, de uma hora de duração cada, as novas aventuras musicais de Kally vão ao ar a partir de HOJE, 22 de outubro, às 19h, de segunda a sexta-feira, só na Nick. 

Desde sua estreia, em outubro de 2017, a série cativou o público na América Latina e no Brasil, atingindo cerca de 16 milhões de espectadores, tornando-se um dos programas mais assistidos nas redes e o primeiro no aplicativo Nick desde o seu lançamento.

Você quer responsa, @? O sucesso é tanto que além de concorrer a ‘Programa da Nick Favorito’ e ‘Programa de TV Favorito’, a dupla Maia e Alex disputa a categoria ‘Ship do Ano’ (Kally e Dante na série) e Maia segue em busca do zeppy na categoria ‘Artista de TV Favorito’, ao lado de grandes nomes como Larissa Manoela, Maisa Silva e Luan Santana. 

As votações podem ser feitas pelo site (meuspremiosnick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

Maisa Silva será a apresentadora da premiação e, em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco do MPN.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/ 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.