MTV estreia a décima oitava temporada de 'Geordie Shore'

Imagem/Divulgação MTV
Geordie Shore’, um dos realities preferidos da audiência da MTV, está de volta em sua 18ª temporada. Depois de um período inesquecível na Austrália, eles estão de volta para festejar e aprontar nos novos episódios que vão ao ar a partir de terça-feira, 23 de outubro, às 22h, no canal.
 
Anna, dona da p**** toda, vai ganhar um reforço – Scotty T está de volta e pronto para ser o chefe da casa e domar essas feras. Mas eles não são os únicos rostos familiares a aparecer, OG Holly Hagan também voltará com tudo, além das aparições surpresas de James Tindale e Kylie Christie.
 
Pela primeira vez, Adam Guthrie vai se juntar a Sophie Kasaei, Nathan Henry, Sam Gowland, Chloe Ferry e Abbie Holborn. A cidade de Newcasttle vai ficar pequena para esses geordies. Na última temporada, Alex Mcpherson teve um verão cheio de amor, agora as coisas mudaram e ele vai ter que resolver alguns assuntos inacabados com Sheila.
 
Eles já abriram as pistas de dança no mundo inteiro e não pretendem parar. Além de curtir muito Newcasttle, eles ainda farão uma visitinha na cidade espanhola de Benidorm. Segure os Geordies!
 
E tem novata chegando! 

Imagem/Divulgação MTV
Faith Mullen é a nova integrante da temporada e, aos dezoito anos, a jovem promete abalar as estruturas e esta prestes a roubar a coroa de Abbie como a mais bronzeada da casa. 
 
Divertida, despreocupada e solteira, Faith está determinada a aproveitar ao máximo a casa. E se preparem porque a garota não tem papas na língua – sinceridade é o seu ponto forte. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato