ESPN vai exibir a temporada inédita do NBB CAIXA

(Imagem/Divulgação ESPN)
A ESPN é a nova parceira do NBB CAIXA, maior competição do basquete brasileiro. O anúncio oficial, realizado na manhã desta segunda-feira, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo (SP), contou com presença dos representantes da Liga, dos 14 times participantes e do Vice-Presidente de jornalismo e produção dos canais ESPN, João Palomino. 

“A ESPN sempre foi sinônimo de basquete no Brasil. Nossa equipe respira a modalidade o tempo todo. É uma oportunidade maravilhosa para ajudarmos ainda mais no crescimento do NBB, aproveitando muito do que a NBA nos ensina, e atender nosso fã de esporte que há muito tempo pedia a ESPN novamente nas competições nacionais. Pois chegou a hora. E nossa equipe está muito ansiosa para fazer transmissões inesquecíveis. Como diria o Rômulo Mendonça, ‘Aqui sim, queridinha’”, afirma Palomino.
 
Com o novo acordo, a ESPN se torna o único canal esportivo da TV brasileira a exibir a NBA e o NBB. Os fãs de esportes terão agora grandes jogos de basquete até cinco vezes por semana – NBA às quartas, sextas e fim de semana (sábados e domingos alternados) e NBB todas as terças à noite e sábados à tarde. Ainda no NBB, a ESPN vai transmitir os playoffs, a semifinal e a final.
 
O NBB CAIXA, competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, está na 11ª edição. Nos canais ESPN, os fãs de basquete poderão acompanhar os jogos com alguns dos maiores nomes da TV esportiva brasileira – Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Cledi Oliveira e Fernando Nardini na narração e nos comentários Eduardo Agra e Wlamir Marques, um dos maiores nomes da história do basquetebol brasileiro.
 
A partida de abertura da nova temporada entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor, às 13h35 de sábado, dia 13 de outubro, terá transmissão do canal ESPN na TV por assinatura e da plataforma digital WatchESPN, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e Wlamir Marques. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato