Família Nalu volta ao Canal OFF com estreia de ‘Nalu Pelo Mundo de Bike’

Imagem/Divulgação OFF
A família Nalu volta ao Canal OFF neste mês com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. “Nalu Pelo Mundo de Bike” estreia na quarta-feira, dia 31 de outubro, às 21h30 mostrando a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades. Claro que o surfe não fica de fora e Pato encara as ondas de Biarritz, Mundaka, Peniche e Nazaré.

“Essa experiência de rodar a Europa de bicicleta foi algo bem novo pra gente. Primeiro, porque a gente não conhece tanto a Europa. Segundo, porque a gente nunca tinha feito uma viagem em família de bicicleta. A gente se surpreendeu, foi maravilhoso”, afirma Fabiana Nigol.

Imagem/Divulgação OFF
Fabiana e Pato estão acostumados a filmar as suas próprias viagens por conta própria. Mas no caso de “Nalu Pelo Mundo de Bike” isso não foi possível por causa das pedaladas e se tornou um desafio. “Dessa vez a gente tinha dois câmeras viajando com a gente num carro de apoio e ficava difícil a comunicação de nos encontrarmos em certos pontos pra captar a viagem. Foi trabalhoso. Além dos 40 ou 50 quilômetros que a gente pedalava diariamente, parávamos muitas vezes para esperá-los ou vice-versa”, explica.

Essa foi uma experiência diferente para os três, já acostumados a velejar, mas não a pedalar. E essa viagem os uniu ainda mais como família. “A gente nunca tinha pedalado, então a princípio não tinha como planejar exatamente quantos quilômetros íamos percorrer por dia. Tinha a Bela com 10 anos, o Pato atleta e eu no meio do caminho. Tudo foi se ajeitando, não foi uma viagem fácil. Mas, ao mesmo tempo, foi muito legal, nova, cheia de aventuras e desafios. A gente curtiu muito fazer essa pedalada. É uma experiência em família muito legal”, diz Fabiana.

Com 13 episódios, na estreia a família Nalu inicia sua jornada pelo continente europeu. As primeiras paradas são em Bordeaux e Soulac-Sur-Mer, na França, onde enfrentam novos desafios mentais e físicos já que pedalar longas distâncias exige um bom condicionamento do corpo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato