"O Touro Ferdinando" estreia neste sábado no Telecine Premium

Imagem/Divulgação Telecine
O combo personagem carismático, trilha dançante e diversão pra todas as idades fez de O Touro Ferdinando sucesso nos cinemas brasileiros: ao todo, mais de 3,4 milhões de espectadores conferiram a animação que concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro 2018. Novidade no Telecine Play e no Telecine Premium, o filme do brasileiro Carlos Saldanha vai debater a diversidade de forma leve, divertida e reflexiva na Superestreia de 27 de outubro. 

Ferdinando é um touro diferente e dispensa uma tradição de sua espécie: as famosas touradas da Espanha. Enquanto uns são fascinados pelo ringue, o bovino é relax, sensível e prefere admirar a natureza. Mas um imprevisto muda seu destino e ele é selecionado para a arena de competição. Se engana quem pensa que Ferdinando não é bom de briga: para ser respeitado vale tudo e o touro vai provar que o importante é ser ele mesmo. Inspirada no livro infantil homônimo de Munro Leaf, a produção conta com outros personagens cativantes: a agitada cabra Lupe, o cavalo Hans e a garotinha Nina, dublados na versão brasileira por Thalita Carauta, Otaviano Costa e Maisa, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato