Fancy Nancy Clancy tem pré-estreia neste domingo nos canais Disney Junior e Disney Channel

(Imagem/Divulgação Disney)
Cheia de sofisticação e com um evento de pré-estreia simultânea no próximo domingo, 14 de outubro às 11h, Fancy Nancy Clancy chega ao Disney Junior e Disney Channel. A nova produção animada conta a história de uma garota de seis anos que ama tudo o que é fancy e sofisticado. Além disso, como parte do evento de pré-estreia o público poderá conferir um conteúdo exclusivo de sete minutos no canal do Disney Junior Brasil no YouTube.

Com sua família, sua melhor amiga e sua cadelinha, Nancy experimentará as experiências típicas de qualquer menina de sua idade e expressará sua individualidade transformando lugares, momentos e objetos cotidianos em aventuras très magnifique. Em cada episódio, ela convidará a audiência a divertir-se com as situações cômicas e a celebrar o que nos faz únicos.

Após a pré-estreia de 14 de outubro, a série pode ser vista a partir de 22 de outubro às 9h30 no Disney Junior. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato