Gloob exibe episódios inéditos de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug"

(Imagem/Divulgação Gloob)
No dia das crianças, são os miraculers que ganham o presente com a estreia dos novos episódios de “Miraculous –As Aventuras de Ladybug” no Gloob. A partir do dia 12 de outubro, às 20h, os fãs da heroína que conquistou o mundo vão poder acompanhar as aventuras dos seus personagens favoritos na programação, que chega recheada de surpresas e desvendando algumas das principais teorias levantadas em fóruns de todo o mundo.

Os inéditos trazem novidades sobre os personagens principais, como poderes e adereços adaptados para ambientes como a água e o gelo, além de novos Miraculous capazes de transformar qualquer pessoa corajosa em um super-heroi de verdade. Queen Bee e Carapace serão dois novos e importantes reforços que se unem a Ladybug, Cat Noir e Rena Rouge na luta contra o terrível vilão Hawk Moth. 

A atração, que é ambientada em cenários de Paris – como o Jardim Tuileries, o Palais de Tokyo, a Sorbonne, o canal Saint-Martin e a roda gigante da Place de la Concorde –  traz já no episódio de estreia muita emoção: Philippe, o novo instrutor de patinação da cidade, é akumatizado e transformado em Frozer. Com seus patins de gelo malignos, ele quer transformar Paris em um Reino de Gelo. Ladybug e Cat Noir precisarão se esquentar para derrotar este vilão.

E, agora, será que Adrien irá descobrir que seu pai é, na verdade, o grande vilão Hawk Moth? E será que Ladybug e Cat Noir irão, finalmente, ter suas identidades reveladas, um para o outro?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato