Paramount Channel estreia com exclusividade a série 'Sherlock' em novembro

(Imagem/Divulgação PC)
O Paramount Channel anuncia a aquisição da premiada série 'Sherlock'. A história, que retrata as incríveis e misteriosas investigações policiais do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson, será incorporada à grade de programação do canal e exibida com exclusividade na TV paga. A primeira temporada estreia dia 08 de novembro, quinta-feira, às 20h30.

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, a série envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como seu excelente intelecto e suas habilidades de observação e dedução, são mostrados na imprensa. Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno. O mundo que envelheceu. Agora ele está de volta como deveria: nervoso, contemporâneo, difícil - e perigoso!

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: The Handmaid's Tale – O Conto da Aia, House of Cards e Orange Is The New Black.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato