HBO Plus exibe programação especial "O Mês do Terror"

(Imagem/Divulgação HBO)
Com a aproximação do Dia das Bruxas, a HBO apresenta “O Mês do Terror”, um especial com os melhores filmes de suspense e terror no canal HBO PLUS. Todos os dias de outubro, o canal exibe um filme dos gêneros às 20h e, todas as sextas, uma estreia vai ao ar às 22h. 

Além disso, toda sexta-feira, em homenagem as histórias de terror mais pitorescas e conhecidas da América Latina, o canal apresenta dois episódios da série original de animação FANTASMAGORIAS, um antes e outro depois de cada filme. Já no dia 31 de outubro, a novidade é um episódio inédito dedicado à assustadora lenda urbana brasileira “A Loira do Banheiro”.
Veja a seguir a lista das estreias do “Mês do Terror”: 

IT – A COISA
(IT, 12 de outubro, às 22h)

Sinopse: Sete jovens que moram em Derry, no estado norte-americano do Maine, estão prestes a enfrentar o seu pior pesadelo: um mal antigo e mutante que emerge do esgoto a cada 27 anos para atacar as crianças da cidade. Os amigos terão de se unir e superar os seus medos para lutar contra o palhaço assassino e sanguinário conhecido como Pennywise.

KEEP WATCHING
(19 de outubro, às 22h)
Sinopse: Intrusos invadem uma casa e obrigam os membros de uma família a jogar um jogo assustador de vida ou morte. À medida que as misteriosas regras aparecem, eles logo descobrem que o seu pesadelo está sendo transmitido ao vivo para o mundo todo.

AO CAIR DA NOITE 
(IT COMES AT NIGHT) (26 de outubro, às 22h) 
Sinopse: Depois que um misterioso apocalipse deixa sobreviventes, duas famílias são obrigadas a compartilhar a mesma casa em uma colaboração incômoda que tem como objetivo manter o mal afastado, mas descobrirão que o verdadeiro terror pode vir de dentro.

Além das estreias, o “Mês do Terror” também exibirá clássicos, como HANNIBAL, DRAGÃO VERMELHO (RED DRAGON), A HORA DO PESADELO 2 – A VINGANÇA DE FREDDY (NIGHTMARE ON ELM STREET 2), O CULTO DE CHUCKY (CULT OF CHUCKY ) e novas produções que fizeram sucesso no cinema; A MORTE TE DÁ PARABÉNS (HAPPY DEATH DAY), CORRA! (GET OUT), FRAGMENTADO (SPLIT), OUIJA – ORIGEM DO MAL (OUIJA: ORIGIN OF EVIL) e ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL (ANNABELLE: CREATION).

FANTASMAGORIAS é uma série original da HBO Latin America que usa as mais avançadas técnicas de animação para apresentar em cada episódio, com duração entre dois e três minutos, uma história ou lenda que apavorou gerações na América Latina. A proposta estética da produção é inspirada principalmente nos quadrinhos e na linguagem cinematográfica, e adota elementos que caracterizam as melhores histórias de terror. A série de curtas inclui doze histórias autenticamente latino-americanas que, para efeitos de narração, foram situadas em países de toda a região: La Llorona (México), La Cena Maldita (Argentina), Roubo de Órgãos (Brasil), El Silbón (Venezuela), Pasajera Fantasma (Chile), Chupa-cabras (Brasil), La Sayona (Venezuela), Gemelas Malditas (Argentina), La Tía Toña (México), Ouija (Brasil), El Almohadón de Plumas (Uruguai) e, estreando este mês, A Loira do Banheiro (Brasil).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato