Resumo da semana de 'Malhação: Vidas Brasileiras' de 08 a 12 de outubro

(Imagem/Divulgação TV Globo)
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Malhação: Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 08 a 12 de outubro.

Segunda-feira, dia 08

Jade aceita participar do concurso proposto por Mateus. Garoto anuncia aos integrantes da Tales de Mileto que a banda terá dois novos eventos. Mel se entrosa com Marli e Paulo comemora. Álvaro convida Verena para fazer uma trilha. Bárbara e Leandro comentam com Vinícius sobre a ideia de dar aulas de dança em uma comunidade. Jade anuncia que deixará a banda. Álvaro desiste de continuar a trilha e Verena o confronta. Jade promete trabalhar com Fabiana, caso a menina consiga seguidores para suas redes sociais. Pérola e Michael questionam a postura de Jade em relação à banda e Fabiana registra.

Terça-feira, dia 09

Michael e Pérola afirmam que Jade não foi correta com seus amigos. Amanda se emociona com o entusiasmo de Kavaco para vender os quitutes de seu pai. Amanda emociona Jade com seu depoimento. Fabiana decide manipular a edição do vídeo sobre Jade. Garoto revela aos integrantes da banda que, por causa do vídeo de Jade, os Tales de Mileto estão recebendo convites para shows. Mateus alerta Jade que ela só vencerá o concurso se sua antiga banda aceitar tocar com ela.

Quarta-feira, dia 10

Michael tem uma ideia para fazer Jade se dar conta de sua injustiça com as pessoas. Álvaro conversa com Verena sobre seu temperamento. Jade convida os Tales de Mileto para tocarem em seu clipe, caso vença o concurso. Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Mateus contrata Pérola e Márcio como modelos do clipe de Jade e diz a Fabiana que ela não poderá acompanhar a gravação do clipe. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa.

Quinta-feira, dia 11

Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.

Sexta-feira, dia 12

Érico avista uma cabana na praia e Jade se acalma. Mel pede que Gabriela e Rafael não cancelem sua viagem e afirma que Paulo e Marli cuidarão dela. Rosália permite que Maria Alice durma na casa de Alex. Álvaro se declara para Verena. Pérola desconfia do sumiço de Jade e Érico. Jade confessa a Érico que está com medo de passar a noite sozinha na praia. Érico consegue avisar a Pérola que ele e Jade estão bem. O barqueiro volta para buscar Jade e Érico na praia. Jade se declara para Érico e os dois se beijam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato