Home Top Ad

HISTORY - Destaques da programação de 8 a 14 de outubro

Share:

(Imagem/Divulgação History)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 08 a 14 de outubro. No canal, os destaques são os últimos episódios das temporadas de Monstros Sobre Rodas (8) e Six: Esquadrão Antiterrorista (11). Estão programados ainda episódios inéditos de Boys Toys, Desafio Sob Fogo, Quem Dá Mai$?, Trato Feito, Colecionadores, O Melhor de Caçadores de Relíquias, Alienígenas do Passado e Risco no Alasca.

8/10, segunda-feira, 19h55

No episódio inédito de Longmire, Hector é suspeito de uma estranha e violenta morte

O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire, produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série.

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

No episódio inédito Mostrando o caráter, tudo indica que Hector (Jeffrey De Serrano) é o responsável pela estranha e violenta morte de um traficante. Além disso, Cady ajuda uma criança doente cujos pais não confiam na medicina ocidental. Classificação indicativa: 14 anos

9/10, terça-feira, 20h20

Antonio confronta sua mãe e também seus medos, esta semana, em Alunos Sob Suspeita

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

No inédito Medo do palco, o show está para começar e todos estão com os nervos à flor da pele. Antonio deve confrontar sua mãe e seus medos diante das incertezas do futuro. Enquanto isso, um dos participantes recebe uma mensagem de texto alarmante e não fica de braços cruzados. CI: 14 anos

10/10, quarta-feira, 21h40

No inédito de NCIS: New Orleans, a equipe investiga um assassinato num evento de videogames

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

Em Crise de identidade, um amigo de Sebastian, do tempo do colégio, pede sua ajuda quando sua sócia é morta em uma convenção de videogames. Mas tudo se complica quando o agente do FBI Raymond Isler (Derek Webster) suspeita que esse amigo possa ser, na verdade, um hacker que a divisão de crimes cibernéticos procura há anos. CI: 14 anos

11/10, quinta-feira, 16h30

Suzette continua na busca por sua filha Rosie, no episódio inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy) (imagem), que retorna ao A&E em nova temporada, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio inédito Devolva minhas filhas – Parte 2, Suzette procura a sua filha Rosie, que há anos preferiu a seita em vez da própria mãe. Agora, uma mulher manipuladora, que também era casada com o mesmo marido de Suzette, segue Rosie por todos os lados e dificulta a sua liberação. Além disso, Jessica faz um discurso contra a poligamia na legislatura de Utah. CI: 14 anos

11/10, quinta-feira, 20h

Em Vidas Interrompidas, ex-enfermeira trama plano para assassinar seu marido

Vidas Interrompidas (Snapped), que retorna ao A&E em episódios inéditos, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

No inédito desta quinta, Tracy Lawson, Andy, um jovem da Marinha dos Estados Unidos, desaparece sem deixar rastros, em junho de 2006. Durante a investigação, a polícia descobre seus problemas matrimoniais e revela um plano tramado para acabar com a vida dele. CI: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA - 12/10, sexta-feira, 20h

Quarta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão chega ao final com episódio surpreendente

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) mostra a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. A casa de detenção lida com problemas crescentes de drogas, gangues poderosas e constantes ameaças de violência.

Nesta quarta e explosiva leva de episódios, o experimento comandado pelo Coronel Mark Adger recebeu nove voluntários, civis e inocentes, que se passaram por detentos, com o objetivo de conhecer de perto o sistema de justiça criminal e auxiliar a implementar mudanças.

Os participantes são: Alan Oliver, um policial que pretende mudar a percepção atual dos norte-americanos sobre os agentes da lei; Andrew Fellows, um professor mórmon que queria expandir seu universo e fazer companhia para o pai, Matt, também voluntário nesta edição; Angele, uma jovem escritora que buscava entender o que seus amigos e familiares viveram dentro da cadeia; Emmanuel, um nigeriano formado em Sociologia e Biologia, e que atua na área de Saúde Pública; Jaclin, ex-usuária de drogas; Johnny, ex-integrante de gangue; Matt, ex-capelão de uma prisão estadual; Stephanie, técnica em Farmácia, uma das únicas de sua família ter sido presa e a completar o Ensino Médio; e Nate, que já participou da terceira temporada, é ex-militar e agente da Marinha.

No episódio especial que encerra a temporada, Tempo de ficar limpo, após o final mais surpreendente da história do programa, os nove participantes discutem as experiências que viveram dentro da prisão junto à jornalista Soledad O’Brien e o Coronel Mark Adger. CI: 14 anos

ESTREIA – 14/10, domingo, 20h30

A&E Movies estreia Dupla Implacável, com John Travolta e Jonathan Rhys Meyers

Neste domingo, o destaque da faixa A&E Movies é o longa de ação Dupla Implacável. Durante sua estada em Paris, um jovem que trabalha no escritório do Embaixador dos Estados Unidos, James Reese (Jonathan Rhys Meyers, Raízes, Vikings) se vincula a um espião americano, Charlie Wax (John Travolta, Pulp Fiction) para impedir um ataque terrorista. Eles conseguirão salvar os parisienses? CI: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA - 8/10, segunda-feira, 21h45

Episódio especial reúne os melhores momentos da temporada de Monstros Sobre Rodas

Monstros Sobre Rodas (Truck Night in America) promove uma batalha entre pick ups, jipes e terrenos adversos. Cinquenta proprietários e motoristas de todos os Estados Unidos vão competir em desafios árduos que testarão sua engenhosidade e habilidade no volante, além da força e performance dos veículos. Em 10 episódios, e com o acompanhamento de quatro especialistas, os competidores do HISTORY lutaram pela chance de completar o percurso de obstáculos mais difícil já construído. Em jogo, dez mil dólares.

Cada episódio traz cinco motoristas e seus pick ups e jipes customizados. Eles tiveram de enfrentar três desafios, para testar características diferentes dos veículos: velocidade, força e dirigibilidade. Entre as etapas, os motoristas deviam mostrar suas habilidades, fazendo modificações na engenharia dos veículos para o desafio seguinte. Os dois finalistas de cada episódio encararam um percurso de obstáculos conhecido como “Inferno Verde", que desafiou os veículos e os motoristas a saltarem, escalarem uma montanha de carros esmagados e atravessarem um pântano infestado de cobras.

Para ajudar os motoristas, Monstros Sobre Rodas tiveram a orientação de quatro especialistas: o campeão de corridas no deserto e construtor de caminhões Pete Soren "Pistol"; o pioneiro de esportes extremos e piloto de pista de terra Glen Plake; o fabricante e mestre de caminhões Abe Wine; e o campeão de off-road e rock crawling e mestre construtor, Rob "Bender" Park. Os quatro experts ofereceram apoio e conhecimento profissional para a estratégia e o desempenho de cada competidor.

O último episódio, Melhores momentos, apresenta o que de mais impactante aconteceu nesta temporada. Além disso, destaca quem teve o melhor desempenho no Inferno Verde. Classificação Indicativa: 12 anos

8/10, segunda-feira, 23h35

Maravilhas do design com tecnologia de ponta, como a motocicleta elétrica Saietta, no inédito de Boys Toys

Boys Toys é a série do HISTORY para “meninos crescidos”, que apresenta o que há de mais novo sobre os “brinquedos” mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

No episódio inédito desta segunda, Superveículo, supermoto, no Reino Unido, a produção experimenta a tecnologia de ponta da motocicleta elétrica Saietta, de design ultraleve, alta potência e um motor supereficiente. Além disso, Joe testa o veículo elétrico Vanderhall Venice, uma maravilha do design com tecnologia de vanguarda. CI: 10 anos

9/10, terça-feira, 21h45

Em Desafio Sob Fogo, os competidores devem recriar uma lança medieval europeia

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, está em sua quinta temporada. A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

No inédito desta terça, Lança Guisarme, os ferreiros devem construir a emblemática navalha militar KA-BAR usando pequenos cubos de aço W-1. Eles passarão nos testes dos juízes? Depois, os dois finalistas terão cinco dias para recriar a lança medieval de batalha Guisarme, com uma lâmina curva na ponta. CI: 12 anos

10/10, quarta-feira, 21h45

Nos inéditos de Quem Dá Mai$?, René tem uma surpresa com o que está dentro do seu contêiner

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

O HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, 21h45.

No primeiro inédito de hoje, Coelhos e choques, após o fim do leilão, René não pode conter o espanto pelo que está dentro de seu contêiner. Darrell faz um ótimo negócio e gera ciúmes nos seus adversários. Finalmente, Ivy testará seu radar para lucros. Terá bons resultados?

Em seguida, em Desenho e lucro, enquanto Rene continua com suas atitudes de mau jogador, o Apostador recupera sua melhor forma em Huntington Beach. Mary descobre que as semelhanças podem ser bastante lucrativas. Enquanto isso, as expectativas de Ivy não são boas o suficiente. Melhora em algum momento? CI: 12 anos

10/10, quarta-feira, 22h40

Nos inéditos de Trato Feito, chegam à loja fantasias antigas da Disney, uma espada samurai e uma bíblia de 1500

Trato Feito, a série que ajuda a colocar preço na história, é exclusiva do HISTORY. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Nesta quarta, o HISTORY exibe quatro episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h40.

No primeiro deles, Era uma vez... a loja se torna o lugar mais feliz do mundo quando um vendedor chega com várias fantasias antigas da Disneylândia. Ainda, um carrinho Volkswagem de brinquedo e um quadro da Segunda Guerra Mundial deixam Rick entusiasmado. Em seguida, em Espada samurai, Rick e Chumlee se transformam em samurais para comprar uma Katana japonesa de 1800. Mais tarde, Rick recebe moedas da antiga cidade mediterrânea de Egina e um jogo de cartas de um velho programa de TV, enquanto Corey e Chumlee se transformam em playboys.

No terceiro episódio desta quarta, Bíblia de 1500, chega à loja um autômato capaz de fazer truques de mágica. Mais tarde, um vendedor aparece com uma Bíblia de 1500 e tenta converter Corey. Rick aposta tudo em uma máquina de corridas de cavalos e em uma coleção com emblemas da Segunda Guerra Mundial. Em seguida, em Armadura real, Rick mal pode esperar para experimentar uma armadura da realeza britânica, e os rapazes se animam a representar uma cena do roteiro autografado do filme de Abbot e Costello. Chumlee compra uma guitarra que não agrada a Rick e, além disso, chega à loja uma balança antiga que funciona com moedas. CI: 10 anos

FINAL DE TEMPORADA - 11/10, quinta-feira, 23h35

Segunda temporada de SIX: Esquadrão Antiterrorista termina nesta quinta-feira

A produção dos A+E Studios Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na segunda leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) fez sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A segunda temporada acompanhou os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntaram forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levou a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações quase resultaram na eclosão da Terceira Guerra Mundial.

Também voltaram na segunda temporada Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganhou peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No episódio que encerra a temporada, Zona de perigo, a equipe das forças especiais dos Estados Unidos da América deve provar por que é a melhor no que faz. Os Six precisam manter seus inimigos à distância, enquanto se aproximam para liquidá-los. Quanto tempo serão capazes de resistir sem reforços? CI: 14 anos

12/10, sexta-feira, 18h40

Fanáticos por Elvis Presley, Madonna e Michael Jackson, no episódio inédito de Colecionadores

A série nacional Colecionadores, exclusiva do HISTORY, apresenta, a cada episódio, uma coleção diferente (brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles, entre outros temas), a pessoa responsável por ela e sua história.

Produzida pela Cubo Filmes, a série foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e suas regiões metropolitanas. Os episódios apresentam coleções grandiosas, entre as maiores do mundo, com itens valiosos e históricos.

O episódio inédito desta semana, Ídolos, traz personagens fanáticos, que colecionam tudo sobre os ídolos pop Elvis Presley, Madonna e Michael Jackson. CI: livre

12/10, sexta-feira, 22h40

Episódio inédito de O Melhor de Caçadores de Relíquias destaca a devoção de Mike por automóveis

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio inédito A garagem de Mike, inteiramente dedicado a automóveis, o destaque é a devoção total do Mike por estas máquinas e tudo que é relacionado a elas. CI: 10 anos

12/10, sexta-feira, 23h35

Esta semana, em Alienígenas do Passado, o mistério dos avistamentos relatados em fábulas e textos religiosos

A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

O episódio inédito Transportes alienígenas investiga as várias culturas antigas que manifestaram ter avistado objetos estranhos no céu em suas fábulas e histórias. Da Bíblia hebraica, passando pelos textos etíopes ancestrais à mitologia chinesa, o que realmente os antepassados descreviam? CI: 10 anos

13/10, sábado, 22h40

As companhias batalham pelos melhores contratos, no episódio inédito de Risco no Alasca

Temperaturas abaixo de zero, ventos a mais de 160 km por hora e 50 mil volts de corrente elétrica. Essas são algumas das condições de um trabalho considerado um dos mais perigosos do mundo, e que fazem parte de um dia normal para um grupo de elite: os profissionais das companhias de energia elétrica do Alasca. Risco no Alasca (Power & Ice), a nova série do HISTORY, acompanha o dia a dia de profissionais altamente qualificados, de três companhias de energia elétrica, Alaska Line Builder, Electric Power Constructors e City Electric, que arriscam suas vidas para levar eletricidade e calor aos locais mais remotos do estado.
 
Risco no Alasca apresenta os esforços diários dos funcionários das companhias enquanto fazem reparos, constroem e cuidam da manutenção da frágil rede elétrica que percorre montanhas, penhascos, vales e rios congelados. De consertos em circuitos elétricos aéreos a tarefas congelantes em nevascas, esses homens precisam dar seu máximo para sobreviver a cada dia. Apenas para chegar aos locais de trabalho, eles enfrentam uma combinação de estradas de gelo, aviões florestais e caminhadas em quilométricas trilhas de neve. 
 
A série acompanha cada trabalho desde o começo, incluindo logística, planejamento e execução. E mostra ainda a etapa de atribuição das tarefas, um processo que se assemelha ao pôquer de altas apostas, pois nunca sabem o que lhes esperam. 
 
Em Planos explosivos, a ALB luta para conseguir seu contrato mais suculento da temporada, enquanto dois de seus trabalhadores discutem entre si. Enquanto isso, a EPC se preocupa com a possibilidade de falência por causa de seu trabalho em Kodiak, e a CITY tem um plano explosivo para a Thompson Pass. CI: 10 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.