TELECINE - Destaques da programação de 08 a 14 de outubro

(Imagem/Divulgação Telecine)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 08 a 14 de outubro. A animação "Viva: A Vida é uma Festa", é a superestreia da semana no Telecine Premium no dia 13 de outubro, ás 22hrs.

A NOITE DEVOROU O MUNDO
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 8, às 22h

Os zumbis estão à solta em Paris. Após uma festa no apartamento da ex-namorada, Sam acorda com a cidade tomada por criaturas famintas. Sozinho e sem entender o que está acontecendo, ele tenta se proteger e passa a conversar com um zumbi preso no elevador do prédio. Será que Sam é o único sobrevivente desta catástrofe?

GOOSEBUMPS: MONSTROS E ARREPIOS
No Telecine Play

No mês em que Goosebumps 2 – Halloween Assombrado chega aos cinemas, o esquenta para a estreia está garantido no Telecine Play e o mergulho aos anos 1980 pode começar a qualquer momento. Depois de se mudar para Nova York, o jovem Zach Cooper conhece Hannah e seu pai, o escritor R. L. Stine. Acidentalmente, Zach acaba libertando todos os personagens de um dos livros de Stine e o mundo fica infestado de criaturas surreais.

PERIGO NA MONTANHA
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 10, às 22h

A quarta será de ação e adrenalina no Telecine Premium. Joe Braven vive com a esposa e filha numa região montanhosa, onde trabalha com exploração da madeira local. Quando ele vai até sua cabana, acompanhado do pai, a dupla descobre uma mala cheia de drogas e um grupo de traficantes armados cercando a área.

KAGEMUSHA, A SOMBRA DE UM SAMURAI
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 11, às 22h

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, o filme se passa no século XVI. O clã de Shingen Takeda marcha em direção a Kyoto para dominá-la e, com isso, obter o controle do Japão. Logo, Shingen é ferido e, antes de sua morte, pede para que o ocorrido fique em segredo. Por ser muito parecido com ele, um ladrão inexperiente e inseguro passa a ocupar o seu lugar.

UM HOMEM DE FAMÍLIA (2016)
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 12, às 22h

Gerard Butler interpreta Dane Jensen, workaholic assumido, que está concorrendo com a colega Lynn ao posto do chefe da empresa. O tempo dedicado à família fica ainda menor e Dane precisa manter a performance no trabalho e encarar uma crise em casa. Quando seu filho fica doente, ele precisa colocar na balança suas prioridades.

O HOBBIT – UMA JORNADA INESPERADA
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 13, às 22h

Baseado na obra homônima de J.R. Tolkien, o filme conta a história do hobbit Bilbo Bolseiro, que é convocado pelo mago Gandalf a embarcar em uma aventura que mudará a história da Terra-Média. Ao ajudar um grupo de anões guerreiros a voltarem para seu reino, Bilbo estará a caminho de um precioso anel que futuramente deixará nas mãos de Frodo.

DESCENDENTES 2
No Telecine Fun , domingo, dia 14, às 22h

A magia toma conta do Telecine Fun com as novas aventuras de herdeiros da Disney. Agora pré-adolescente, Mal, Carlos, Jay, Evie e Ben têm como inimigos Uma, Harry Gancho e Gil, as versões mirins de vilões como Úrsula, Capitão Gancho e Gaston. Tudo começa porque Mal está se sentindo pressionada com a rotina de Auradon e resolve voltar para a Ilha dos Perdidos. Mas ela nem imagina a ameaça que lhe aguarda: a ressentida Uma promete se vingar por não ter sido convidada para morar no reino.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

VIVA – A VIDA É UMA FESTA

Eleita a animação do ano no Oscar, no Globo de Ouro e no BAFTA, Viva: A Vida é uma Festa encantou diferentes gerações nos cinemas e chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia do dia 13, a partir das 22h. O filme trata a morte com vivacidade e mostra como o poder da música pode tornar os sonhos em realidade. 

Ambientada no Dia dos Mortos, a produção exalta as tradições e crenças mexicanas para a data, através da história de Miguel (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que é apaixonado por canções, mas faz parte de uma família onde a música é proibida. Mesmo assim, o adolescente não desiste do estrelato e se inspira no eterno astro Ernesto de la Cruz, personagem dublado por Benjamin Bratt. Seu desejo é tão forte, que Miguel vai parar no mundo dos mortos, onde esqueletos usam roupas e se transformam em brinquedos. O elenco conta ainda com Gael García Bernal, que empresta sua voz ao caricato Hector, fantasma responsável por guiar o protagonista no encontro extraordinário com seus antepassados.

ESPECIAIS DA SEMANA 

DESPERTE A CRIANÇA QUE EXISTE EM VOCÊ

Sexta já é o dia mais aguardado da semana, mas, quando você escuta que tem feriado, a ansiedade aumenta! No Dia das Crianças, 12 de outubro, nem adultos e idosos vão resistir aos especiais do Telecine. Prepare a pipoca e reúna a família, porque a maratona será do Telecine Play aos canais Telecine Pipoca e Telecine Fun!

No Telecine Play, a playlist temática junta crianças geniais do cinema, como O Poderoso Chefinho, Astro Boy, Moana: Um Mar de Aventuras, Os Incríveis e O Pequeno Príncipe.

A diversão não para! A partir das 17h50, um mundo animado vai invadir o Telecine Pipoca, com Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, Lou, Meu Malvado Favorito 2, Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 3.

No Telecine Fun, os pequenos roubam a cena a partir das 18h30, com as comédias A Creche do Papai, D.P.A. – O Filme, Três Solteirões e uma Pequena Dama e a produção icônica Uma Babá Quase Perfeita, estrelada por Robin Williams.

5.0 HUGH JACKMAN

Hugh Jackman é o novo cinquentão de Hollywood e merece um feriado pra chamar de seu! No dia 12 de outubro, a partir das 16h55, reserve a sexta pra curtir uma trinca especial do muso, que vai arrasar do Telecine Action ao Telecine Premium. Tem mais no Telecine Play, que garante a pré e o after da comemoração do australiano.

O especial começa às 16h55, no Telecine Action, com o thriller policial Os Suspeitos (2013). Quando sua filha e uma amiga dela desaparecem misteriosamente, Keller Dover recorre ao detetive Loki, que prende Alex. Mas o suspeito logo é solto por falta de provas. Porém, Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade.

Em seguida, às 19h40, estreia Van Helsing – O Caçador de Monstros. Um especialista em monstros, o dr. Van Helsing, é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, precisa enfrentar outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.

Às 22h, a festa é no Telecine Premium, com Logan, visto nos cinemas brasileiros por mais de 6,4 milhões de espectadores. Depois de interpretar nove vezes o herói de garras da Marvel, criador e criatura se despedem. Repleto de sentimentos, o personagem assume uma versão mais humana no terceiro filme solo de um dos mutantes mais icônicos dos X-Men.

DOMINGO DE GODARD

No dia 14 de outubro, a noite de domingo será com Jean-Luc Godard, no Telecine Play e no Telecine Cult. A partir das 20h, o cineasta marca presença em dose dupla no canal, com o clássico A Chinesa e o recente O Formidável, que retrata momentos de sua carreira e da época em que a primeira produção foi lançada.

A dobradinha começa com a biografia O Formidável, filme de 2017 que comemora os 50 anos de A Chinesa. Com uma proposta revolucionária e pró-comunista, o longa causou polêmica em 1967 e Godard acabou excluído dos meios que frequentava.

Na sequência, às 22h, o público pode conferir A Chinesa. Durante as férias, um grupo de estudantes franceses adeptos do maoísmo se reúne para estudar os ensinamentos do “Pequeno Livro Vermelho”, de Mao Tsé-Tung. Obcecados pela ideologia, os jovens criam uma célula comunista que se envolve em atos terroristas.

MARATONA DISNEY

Crianças de ontem e hoje têm lugar garantido no Telecine Fun no dia 10 de outubro. A partir das 17h25, clássicos da Disney que marcaram gerações vão invadir o canal: Bernardo e Bianca, A Dama e o Vagabundo, A Bela e a Fera (1991) e O Rei Leão. A magia continua no Telecine Play!

Em Bernardo e Bianca, membros da Sociedade Internacional de Resgate, formada por camundongos de diversos países, eles entram em ação ao receberem o pedido de ajuda da jovem Penny, que sofre nas mãos da maligna Madame Medusa.

Às 18h55, tem outro ícone da Disney: A Dama e o Vagabundo. Lady mora em uma casa confortável e, quando seus donos a deixam sob o cuidado da tia Sarah, que tem duas gatas malvadas, ela é obrigada a fugir. Nas ruas, ela conta com a ajuda do Vagabundo, um vira-lata que sempre lutou para sobreviver.

A quarta tem mais romance às 20h25, com A Bela e a Fera 1991. No conto de fadas, Bela vive em um pequeno vilarejo na França com seu pai, Maurice. Quando ele é atacado por lobos na floresta, sai correndo e acaba chegando a um misterioso castelo, onde vira prisioneiro de uma Fera. Bela se oferece para ficar no lugar do pai e, com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

Para fechar a maratona, às 22h, destaques para O Rei Leão e a história do rei Mufasa, da rainha Sarabi e de Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser coroado, o pequeno terá que enfrentar armações de seu tio, o maquiavélico Scar, que está de olho no legado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato