IZA encerra temporada do “Música Boa Ao Vivo” com Fernando & Sorocaba e Daniel

(Imagem/Divulgação)
IZA comanda o último episódio da temporada do “Música Boa Ao Vivo” nesta terça-feira, dia 16 de outubro, a partir das 20h30, no Multishow. Em mais uma mistura de ritmos e encontros inusitados, a carioca e apresentadora ocupa um dos palcos e recebe Fernando & Sorocaba e Daniel para o grande desfecho! 

Na sua estreia como apresentadora, IZA recebeu no programa artistas como Gilberto Gil, Maria Rita, Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Claudia Leitte, Matheus & Kauan, Ludmilla, Anavitória, Joelma, Dilsinho, Ferrugem, os grupos Falamansa, Raça Negra, Turma do Pagode, Natiruts, entre outros cantores.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato