Home Top Ad

LIFETIME estreia série de vídeos baseados no projeto De Peito Aberto

Share:

(Imagem/Divulgação Lifetime)
Em 19 de outubro, Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, o canal LIFETIME estreia uma série de vídeos no YouTube, baseados no projeto De Peito Aberto. Composto de uma exposição fotográfica, palestras interativas e um livro, o projeto sociocultural De Peito Aberto existe desde 2006, retratando mulheres que vivem ou enfrentaram o câncer de mama e reforçando a importância na humanização da medicina em relação a doenças graves e crônicas. A inciativa do LIFETIME faz parte da campanha Valorize Seu Tempo, de combate ao câncer de mama.

“Além de manter as mensagens da prevenção e da importância do autoexame, o LIFETIME este ano quer compartilhar histórias emocionantes e inspiradoras. O objetivo é mostrar para as pessoas que vivem com a doença, ou convivem com ela, que elas não estão sozinhas. Dessa forma, os vídeos baseados no projeto De Peito Aberto reforçam a campanha Valorize Seu Tempo, com depoimentos de mulheres que têm câncer, mulheres que sobreviveram à doença e das pessoas que acompanham familiares e amigos neste momento tão difícil”, afirma Maria Vianna, diretora de Marketing do LIFETIME.

Os quatro vídeos para YouTube, produzidos em parceria com a Brazuca Filmes, abordam os quatro pilares explorados pelo projeto De Peito Aberto: a descoberta, o processo, o apoio e a superação. Com duração de aproximadamente seis minutos cada, os vídeos estarão disponíveis semanalmente no canal do LIFETIME no Youtube: http://youtube.com/meulifetime. O primeiro deles, no ar a partir de 15 de outubro, é um making of da iniciativa.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.