LIFETIME estreia série de vídeos baseados no projeto De Peito Aberto

(Imagem/Divulgação Lifetime)
Em 19 de outubro, Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, o canal LIFETIME estreia uma série de vídeos no YouTube, baseados no projeto De Peito Aberto. Composto de uma exposição fotográfica, palestras interativas e um livro, o projeto sociocultural De Peito Aberto existe desde 2006, retratando mulheres que vivem ou enfrentaram o câncer de mama e reforçando a importância na humanização da medicina em relação a doenças graves e crônicas. A inciativa do LIFETIME faz parte da campanha Valorize Seu Tempo, de combate ao câncer de mama.

“Além de manter as mensagens da prevenção e da importância do autoexame, o LIFETIME este ano quer compartilhar histórias emocionantes e inspiradoras. O objetivo é mostrar para as pessoas que vivem com a doença, ou convivem com ela, que elas não estão sozinhas. Dessa forma, os vídeos baseados no projeto De Peito Aberto reforçam a campanha Valorize Seu Tempo, com depoimentos de mulheres que têm câncer, mulheres que sobreviveram à doença e das pessoas que acompanham familiares e amigos neste momento tão difícil”, afirma Maria Vianna, diretora de Marketing do LIFETIME.

Os quatro vídeos para YouTube, produzidos em parceria com a Brazuca Filmes, abordam os quatro pilares explorados pelo projeto De Peito Aberto: a descoberta, o processo, o apoio e a superação. Com duração de aproximadamente seis minutos cada, os vídeos estarão disponíveis semanalmente no canal do LIFETIME no Youtube: http://youtube.com/meulifetime. O primeiro deles, no ar a partir de 15 de outubro, é um making of da iniciativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato