LIFETIME - Destaques da programação de 22 a 28 de outubro

Imagem/Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 22 a 28 de outubro. Destaque para as estreias da produção nacional Império da Beleza (especial que conta a trajetória improvável de sucesso de duas brasileiras no mundo dos negócios) e da 14ª temporada de Project Runway. Ainda, episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Casamentos Arranjados, Casamento à Primeira Vista, Crianças Médiuns e Um Médium no Volante. O Lifetime Movies estreia o longa Vendo ou Alugo, com Marieta Severo e Nathalia Timberg.

22/10, segunda-feira, 20h40
 
Christy e Autumn experimentam a vida de agentes imobiliárias, esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. 

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito desta segunda, Caminhada beneficente, Elena não tem certeza se quer pedir desculpas a Jasmine. Enquanto isso, Christy e Autumn provam como seriam suas vidas se fossem agentes imobiliárias, e descobrem que não seria tão fácil. Além disso, Mika visita sua família em Los Angeles e organiza um evento de caridade vestida só de lingerie. Classificação indicativa: 14 anos
 
ESTREIA - 23/10, terça-feira, 18h40
 
LIFETIME estreia a comédia Vendo ou Alugo, com Marieta Severo e Nathalia Timberg  

Nesta terça, na faixa semanal da programação dedicada ao cinema brasileiro, o LIFETIME apresenta o inédito Vendo ou Alugo, vencedor de 12 prêmios no festival de cinema de Recife, em 2013. Na trama, Maria Alice (Marieta Severo) vive no Rio de Janeiro com sua mãe, Maria Eudóxia (Nathalia Timberg), a filha e a neta em um casarão no Leme, na entrada de uma favela. Para sobreviver, faz os mais diversos bicos, alguns até fora da legalidade, mas sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo sua casa. Porém. ninguém quer comprá-la, por estar perto do morro. 
 
Um dia, Maria encontra uma amiga cujo filho, Júlio (Pedro Monteiro), é corretor de imóveis e tem um cliente estrangeiro querendo comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele lhe mostre sua casa e, na esperança de vendê-la, organiza tudo para agradar o possível comprador.  CI: 14 anos

23/10, terça-feira, 20h30

Jantar de celebração dos três casais termina em briga e choro, no episódio inédito de Casamentos Arranjados 

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No episódio Encontro dos casais, a irmã de Veeral oferece um jantar para celebrar e juntar os três casais pela primeira vez. Mas a reunião rapidamente se transforma em uma tensa troca de segredos e culmina em uma briga. Ragini critica Maria. Josh e Veeral pressionam Christian com uma pergunta sexual e Meghan termina chorando. CI: 12 anos
 
23/10, terça-feira, 21h20
 
Lilian descobre que Tom vive em um trailer, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista 
 
Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME. 
 
Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.
 
Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?
 
Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

Em Na riqueza ou na pobreza, a etapa de lua de mel chega ao fim e os três casais devem escolher onde irão formar seus lares. Lilian descobre que Tom vive em um trailer. Sonia deve combater seu medo de cães quando conhece os pets de Nick. Já Heather e Derek buscam ajuda espiritual. CI: 12
 
ESTREIA – 25/10, quinta-feira, 21h30

Heidi Klum e Tim Gunn retornam ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na estreia da 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda. 

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No episódio de estreia, A caminho da passarela, os telespectadores poderão conhecer os 16 novos estilistas e como eles conquistaram uma vaga na competição. CI: 12 anos
 
29/10, sexta-feira, 20h40

Um pai revive a tragédia das Torres Gêmeas, no episódio inédito de Um Médium no Volante 
 
O LIFETIME apresenta a emocionante série Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), dos mesmos criadores de Carpool Karaoke, em que passageiros desavisados são surpreendidos com leituras psíquicas do renomado médium Thomas John. 

Ele é conhecido por ser um consultor espiritual de confiança para inflenciadores e celebridades, incluindo Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn. Agora, seu objetivo é compartilhar seu dom mediúnico com o maior número de pessoas. Assim, Thomas pega passageiros e revela que pode se comunicar com os mortos. 

A cada episódio, no banco do motorista, Thomas transmite mensagens detalhadas de familiares e amigos, levando a leituras divertidas, altamente emocionais e, às vezes, chocantes, o que para alguns pode significar uma mudança de vida.
 
No episódio inédito de hoje, Vejo coisas estranhas, Thomas John ajuda a desafogar sentimentos de culpa de um passageiro, após o inesperado suicídio de um ser querido. Mais tarde, Thomas oferece informação importante sobre um homicídio e serve de guia para resolver os problemas de uma mulher atormentada. Além disso, um pai revive o atentado às Torres Gêmeas. CI: 12 anos

26/10, sexta-feira, 21h30

Adolescentes precisam provar seus poderes sobrenaturais, no inédito de Crianças Médiuns
 
Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids).
 
Esta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, apresenta casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.
 
No inédito desta sexta, Escola de fantasmas, Bryson, de 13 anos, foi internado por seu comportamento, e terá que provar seus dons parapsicológicos para conseguir que o deixem sair, embora tenha medo dos seus poderes. E Colton, outro menino semelhante, quer apenas que seus pais acreditem em suas habilidades de clarividência. CI: 14 anos
 
ESTREIA – 27/10, sábado, 20h40
 
LIFETIME estreia a produção nacional Império da Beleza

As brasileiras Heloísa Helena Belém de Assis, conhecida como Zica, e Leila Velez, são as protagonistas do especial Império da Beleza, produção original nacional do LIFETIME. Em formato de documentário, Império da Beleza apresenta a trajetória de sucesso das duas fundadoras e sócias do Instituto Beleza Natural, maior rede do País de salões de beleza especializados em cabelos crespos, cacheados e ondulados.
 
O especial destaca o talento e a história de vida das duas empreendedoras que abriram o primeiro salão no fundo de um quintal na Zona Norte do Rio de Janeiro, em 1993. Atualmente, o Instituto Beleza Natural tornou-se um império e conta com mais de 40 unidades, em cinco estados brasileiros, e, desde 2017, uma filial em Nova York – EUA. Juntas, Zica e Leila ampliaram os negócios e investiram também no lançamento de produtos para esse público de cabelo cacheado, crespo e ondulado, criando a fábrica Cor Brasil Cosméticos.
 
E são as duas empresárias de sucesso – Zica foi classificada pela revista Forbes em 2013 como uma das 10 mulheres mais poderosas do Brasil – que contam, neste inspirador especial de uma hora de duração, como criaram uma solução de beleza inovadora, em condições amadoras, e hoje comandam um império de beleza com um público crescente e fiel. CI: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato