Home Top Ad

MEGAPIX - Destaques da programação de 22 a 28 de outubro

Share:

Imagem/Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 22 a 28 de outubro.

Corrente do Mal
Quarta, 24/10 | 23:45

Jay tem 19 anos e leva uma vida típica de adolescente. Ao ter sua primeira relação sexual, ela começa a ser perseguida por uma força maligna e descobre que foi contaminada sexualmente. Jay tem duas opções: faz sexo e passa o mal adiante ou viverá fugindo de figuras estranhas que tentam matá-la.

Mama
Sexta, 26/10 | 22:30
Domingo, 28/10 | 20:10

Há cinco anos, Victoria e sua irmã, Lily, desapareceram misteriosamente depois da morte da mãe. Mas, seu tio e a namorada nunca perderam a esperança de achá-las com vida. Quando a dupla é encontrada numa cabana, um mistério começa a rondar o casal e acontecimentos sobrenaturais passam a assustá-los.

Megamente
Sábado, 27/10 | 12:45

Tudo o que o vilão Megamente mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Ao concluir seu plano diabólico, Megamente não imaginava que sua vida se tornaria tão chata. Agora, ele terá que encontrar um novo propósito para seu trabalho.

Os Bad Boys
Domingo, 28/10 | 11:35

Os dois policiais Mike e Marcus precisam recuperar um carregamento de heroína que foi roubado. Para isso, contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Quebrando Regras

Quer desestressar e esquecer a rotina? Na quarta, 24 de outubro, vai ter aula de artes marciais no Megapix, com o “Programa Duplo Quebrando Regras”. A partir das 19:40, o treino está liberado!

Sean Faris é Jake Tyler em Quebrando Regras. Ele acaba de se mudar para Orlando com a família e fica conhecido como um garoto tímido e solitário, até travar uma briga com um lutador do seu novo colégio.

Às 21:45, vai ao ar Quebrando as Regras 2. Na produção, um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

Sabadão com Nic Cage

Nicolas Kim Coppola, Nicolas Cage ou Nic Cage para os íntimos. O “Astro do Mês” de outubro está com tudo e merece um sábado pra chamar de seu! No dia 27, a partir das 18:25, a maratona será agitada, com mais de sete horas de suspense, drama, ação e muito mais.

O “Sabadão Nic Cage” começa com Regresso do Mal, baseado em um conto homônimo de Tim Lebbon. É Halloween, e Mike leva seu filho para um desfile temático e a criança some misteriosamente.

Em seguida, às 20:15, tem Vingança ao Anoitecer. Um agente da CIA é aposentado após ser diagnosticado com demência. Ele tenta avisar à agência que um terrorista de sua época voltou à ativa, mas ninguém acredita nele. Contrariando a todos, ele sai da aposentadoria por conta própria e vai atrás do criminoso, mesmo com suas limitações.

Quem não se lembra do icônico e sombrio Motoqueiro Fantasma? No filme, que estreia às 22:00, Jhonny Blaze é um famoso piloto de motocicleta, que faz um acordo com uma entidade sobrenatural chamada Mefisto, para proteger as pessoas que ama.

O sábado termina com a estreia de Homens de Coragem, destaque à 00:05. O drama se passa em 1945, quando a tripulação do capitão McVay tinha como missão confidencial entregar peças para as primeiras bombas atômicas. A embarcação sofre ataques de submarinos japoneses e fica à deriva por cinco dias, com todos enfrentando a fome, a sede e os ataques de tubarões.

SESSÃO MEGAKIDS

Tem mais animação no dia 27, às 12:45, com as armações de Megamente. O vilão finalmente derrota seu rival, o herói Metro Man. Mas, agora, sem ninguém para enfrentá-lo, não vê mais sentido na vida e terá que encontrar um novo propósito para seu trabalho.

SESSÃO RETRÔ

A nostalgia continua no dia 28, às 11:35, com Os Bad Boys. Os parceiros Mike e Marcus precisam recuperar um carregamento de heroína que foi roubado. Para isso, Mike e Marcus contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.