MEGAPIX - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

(Imagem/Divulgação megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 15 a 21 de outubro.

Arrume um Emprego
Terça, 16/10 | 17:05

Após a conclusão da faculdade, o casal Will e Jillian é obrigado a abandonar seus sonhos e passa a lidar com a dura realidade do mercado de trabalho. A saída que eles encontram é se apoiar em suas famílias e amigos para encarar as frustrações do dia a dia.

Reféns
Quarta, 17/10 | 11:45

O mês é todo dele! Ao lado de Nicole Kidman, Nicolas Cage vive o personagem Kyle. Ele e sua esposa têm uma filha e uma vida confortável em uma casa de luxo. Uma noite, quatro pessoas invadem sua residência e os mantêm reféns. Conforme o tempo passa, seus motivos vão se revelando e a família precisa se virar para sobreviver.

Atentado em Paris
Sexta, 19/10 | 22:30
Domingo, 21/10 | 20:20

O thriller policial se passa em Paris, na época de uma data histórica da França: o Dia da Bastilha. Michael Mason comete furtos no dia a dia. Ao roubar uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba, ele acaba na mira da CIA como suspeito de terrorismo. Mas, o agente Sean Briar acredita em Michael, e percebe que ele foi vítima de uma conspiração muito maior.

Superescola de Heróis
Sábado, 20/10 | 12:15

O jovem Will Stronghold faz parte de uma família famosa no mundo dos super-heróis. Mesmo com a genética e estudando na melhor escola formadora de heróis da cidade, ele ainda não desenvolveu um poder. Sob pressão da família e dos amigos, Will tenta ser um adolescente quase normal.

Tempo Esgotado
Domingo, 21/10 | 12:30

Tudo parecia normal até Nick e sua filha serem raptados. A situação piora quando os sequestradores fazem a seguinte exigência: Nick precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas nessa conspiração.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Professor Nota 10

Dentro e fora das salas de aulas, eles ensinam lições acadêmicas e da vida. No dia 15 de outubro, os mestres vão deixar o quadro, as apostilhas e as chamadas de lado para comemorar seu day off no Megapix! A partir das 12:15, o “Especial Professor Nota 10” reúne educadores que nos inspiram e ensinam a sermos melhores alunos e pessoas. Ao todo, são mais de 12 horas e sete produções.

A estreia de Duelo de Titãs (2000) abre a maratona, com um mestre que ensina a luta contra o racismo. O filme se passa no início dos anos 1970 e retrata a integração entre negros e brancos após a junção de três escolas públicas, em uma cidade dos EUA. O time de futebol americano centraliza as tensões raciais no campo, onde os jogadores terão que superar as diferenças para vencer o campeonato.

E quando o seu professor te mostra como se canta com a alma? às 14:25 tem Mudança de Hábito, com Whoopi Goldberg como a freira fajuta Mary Clarence. Deloris Van Cartier é uma cantora de boate e namora um gângster que a coloca em uma grande furada. Sob a custódia do serviço de proteção às testemunhas do governo, ela é mandada para um convento e se transforma na irreverente irmã, a nova regente do coral das freiras.

Tem mestre que incentiva seus estudos mesmo contra todos. Matilda vai ao ar às 16:25 e aborda a reviravolta na vida da menina, quando ela descobre ter poderes mágicos. Sua família não acredita nela, mas sua professora vai ajudá-la a descobrir sua força.

Às 18:20, o especial continua com Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina e mais um estilo de professor, o que acredita no talento da turma. A criançada é convidada por uma cantora muito famosa para participar de seu show. Só que tudo pode acabar mal quando os vilões Gonzales e Gonzalito reaparecem querendo se vingar.

Às 20:10, tem X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Desta vez, entra em cena um professor que ajuda o aluno a entender seus poderes. Numa época onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970, para encontrar sua equipe e evitar a extinção da raça mutante.

Karate Kid (22:30) é destaques com ensinamentos de luta. Quando sua mãe aceita um emprego em Pequim, Dre é obrigado a mudar de país. Ele se interessa por Meiying, mas a amizade dos dois acaba irritando o valentão da escola. Para ajudar o menino, sr. Han, zelador de seu prédio, começa a lhe dar aulas de kung fu.

Às 01:05 em Professor Peso Pesado, o professor de biologia Scott tenta impedir que a escola onde leciona deixe de oferecer uma disciplina eletiva que julga importante. Para isso, ele decide se tornar um lutador de artes marciais para conseguir juntar dinheiro e ajudar o colégio.

Especial Os Mercenários

No sábado, dia 20 de outubro, o Megapix será palco do maior encontro de valentões do cinema. De todos os tamanhos, idades, perfis e raças, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li prometem eletrizar todas as telas. Com direito a ação, tiros e um toque de humor, o “Especial Os Mercenários” começa às 18:15, com os três filmes da franquia em sequência.

A maratona começa com Os Mercenários. Barney Ross viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal.

Em Os Mercenários 2, destaque às 20:10, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Mas eles são surpreendidos e Toll é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo quer vingança.

Os Mercenários 3 chega ainda mais eletrizante, as 22:00. Barney e sua experiente equipe têm que impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Em pleno combate, eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto.

SESSÃO MEGAKIDS

A Sessão Megakids continua no dia 20, com a estreia de Superescola de Heróis, às 12:15. O jovem Will Stronghold faz parte de uma família famosa no mundo dos super-heróis. Mesmo com a genética e estudando na melhor escola formadora de heróis da cidade, ele ainda não desenvolveu um poder. Sob pressão da família e dos amigos, Will tenta ser um adolescente quase normal.

SESSÃO RETRÔ

O clima de adrenalina vai pairar no dia 21, às 12:30, com o rapto de Nick e sua filha em Tempo Esgotado. Para piorar, os sequestradores fazem uma exigência: Nick precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas nessa conspiração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato