Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

Share:

(Imagem/Divulgação Lifetime)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 15 a 21 de outubro. O Lifetime Movies exibe com exclusividade Olivia Newton-John, cinebiografia da cantora e atriz australiana que conquistou o estrelato ao ser revelada no clássico Grease – Nos Tempos da Brilhantina, e que vem lutando contra o câncer, servindo de exemplo para mulheres do mundo inteiro. Na faixa semanal da programação dedicada ao cinema brasileiro, o canal apresenta o inédito Como Esquecer.

Destaque também para a estreia do reality Um Médium ao Volante e para o último episódio da temporada de Project Runway All Stars. Ainda na semana, episódios inéditos de Casamentos Arranjados, Casamento à Primeira Vista, Pequenas Grandes Mulheres e Crianças Médiuns.

15/10, segunda-feira, 20h40

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Terra recebe os resultados do exame genético do seu bebê

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

Em Dia de diversão, Terra e Joe recebem os resultados do exame genético. O bebê também será de estatura baixa? Enquanto isso, Jasmine decide começar a tomar aulas de canto para realizar seu sonho de ser cantora. Ainda, Terra organiza uma noite do pijama com um quiosque de sorvetes, mas deixa de fora uma das meninas. Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA - 16/10, terça-feira, 18h40

LIFETIME estreia o drama Como Esquecer, com Ana Paula Arósio e Murilo Rosa 

Nesta terça, na faixa semanal da programação dedicada ao cinema brasileiro, o LIFETIME apresenta o inédito Como Esquecer, baseado no livro de Myriam Campello, “Como Esquecer – Anotações quase inglesas”. Na trama, a desilusão de Júlia (Ana Paula Arósio), uma professora de literatura inglesa de 35 anos que não se conforma de ter sido abandonada por Antônia, sua companheira, após 10 anos de relacionamento.

Ela se torna amarga e luta para enfrentar as recordações e seus fantasmas. Para isso, conta com o apoio de Hugo (Murilo Rosa), um amigo gay viúvo, com quem vai dividir um novo lar e com quem vai tentar aprender que a vida segue em frente, ainda que os sentimentos perdurem. Por esse trabalho, Arósio ganhou o prêmio de Melhor Atriz da Associação Paulista dos Críticos de Arte em 2011. CI: 14 anos

16/10, terça-feira, 20h30

Em Casamentos Arranjados, Veeral insiste para que Ragini adote seu sobrenome e causa confusão na cerimônia

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No inédito desta semana, Sob pressão, Veeral quer que Ragini tenha seu sobrenome e a cerimônia de casamento fica tensa. Meghan chega ao seu limite e já não suporta as críticas de sua sogra. Peter descobre que querem casá-lo e se recusa a ir à festa de aniversário de Nina. Será que Christian poderá convencê-lo? CI: 12 anos

16/10, terça-feira, 21h20

Episódio inédito de Casamento à Primeira Vista acompanha a lua de mel dos três casais de desconhecidos

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No inédito desta terça, Lua de mel – Parte 2, os três casais continuam em lua de mel e enfrentam os desafios de ainda não se conhecerem intimamente. Eles passarão pela experiência com paixão e desejo ou terão problemas no paraíso? CI: 12

ESTREIA – 17/10, quarta-feira, 22h20

LIFETIME Movies estreia cinebiografia da cantora e atriz Olivia Newton-John

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta com exclusividade o filme inédito Olívia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You) (imagem), que relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz australiana que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina.

A produção inédita destaca a  a ascensão na carreira artística e na vida pessoal de Olívia (interpretada pela ariz a cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours), que foram afetadas por mudanças inesperadas: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação. A incrível trajetória de Olivia começou no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single.

Depois de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia alcançou fama internacional. Enquanto liderava as listas de popularidade como artista musical e, graças a seu papel em Xanadu, conheceu Matt Lattanzi, seu futuro marido. Com o nascimento de sua filha Chloe, Olivia fez malabares com a maternidade, o casamento e um ousado novo negócio, que empreendeu com sua melhor amiga Pat.

A comoção causada pela revelação de seu diagnóstico e a batalha contínua contra o câncer, o fracasso de seu negócio e de seu primeiro casamento, e o desaparecimento de seu namorado no mar contribuíram muito para a intensa atenção da mídia. Este emotivo drama ressalta que, sobre todas as coisas, Olivia Newton-John não é somente uma lutadora e sobrevivente, como uma incansável ativista que continua contribuindo com a comunidade e fazendo a diferença. 

*Reapresentação sábado, 20/10, às 22h20. CI: 12 anos

FINAL DE TEMPORADA - 18/10, quinta-feira, 21h30

Estilistas se reúnem e relembram melhores momentos da temporada, no último episódio de Project Runway All Stars

Em Project Runway All Stars (imagem), 14 dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornaram para uma nova disputa em Nova York. Exclusiva do Lifetime, a quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed, Meu Nome é Earl), trouxe de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contaram com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e foram avaliados semanalmente por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

A lista de jurados convidados incluiu Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

No episódio que encerra a temporada, Reunião, Alyssa Milano se encontra com os 14 estilistas para rever os looks, as discussões e o caos que agitaram a temporada. O episódio traz ainda imagens exclusivas dos bastidores e todo o drama do ateliê. Ainda, Alyssa se abre e fala muito de sua vida. CI: 12 anos

ESTREIA - 19/10, sexta-feira, 20h40

Nova série acompanha um médium que faz consultas espirituais enquanto transporta passageiros

Nesta sexta, o LIFETIME estreia a emocionante série Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), dos mesmos criadores de Carpool Karaoke, em que passageiros desavisados são surpreendidos com leituras psíquicas do renomado médium Thomas John.

Ele é conhecido por ser um consultor espiritual de confiança para inflenciadores e celebridades, incluindo Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn. Agora, seu objetivo é compartilhar seu dom mediúnico com o maior número de pessoas. Assim, Thomas pega passageiros e revela que pode se comunicar com os mortos.

A cada episódio, no banco do motorista, Thomas transmite mensagens detalhadas de familiares e amigos, levando a leituras divertidas, altamente emocionais e, às vezes, chocantes, o que para alguns pode significar uma mudança de vida.

No episódio de estreia, Eu vejo pessoas mortas, por meio de Thomas John, um chefe da máfia transmite seus conselhos de vida a um discípulo. Mais tarde, um homem cético muda de opinião sobre as crenças de Thomas, e um irmão aflito recebe respostas que o consolam. Além disso, o último ato heróico de um pai é esclarecido.

Em seguida, no também inédito Ele está com os anjos, junto ao médium Thomas John, um pai emocionado faz um último passeio de carro com seu filho falecido. Mais tarde, Thomas reúne uma viúva com seu adorado esposo e recebe conselhos para melhorar um negócio. Além disso, um passageiro consegue dizer adeus a um homem muito importante em sua vida. CI: 12 anos

19/10, sexta-feira, 21h30

No inédito de Crianças Médiuns, aparição no espelho atormenta uma  adolescente de 15 anos

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids).

Esta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, apresenta casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

O episódio inédito desta sexta, Demônio no espelho, apresenta os arrepiantes casos de Alexandra, uma adolescente de 17 anos aterrorizada por espíritos errantes, que lhe solicitam constante ajuda; e o de Tammy, que, aos 15 anos, não sabe o que é viver em paz graças a uma aparição que ela chama de "a dama no espelho". Elas conseguirão conviver com seus dons incomuns ou eles as levarão à loucura? CI: 14 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.