MEGAPIX - Destaques da programação de 8 a 14 de outubro

(Imagem/Divulgação Megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 08 a 14 de outubro.

Busca Explosiva
Quarta, 10/10 | 21:45

Após ser ferido gravemente na Guerra do Iraque e desobedecer às ordens de seu superior, o fuzileiro John Triton é mandado de volta para casa. A reviravolta é ainda pior quando sua esposa é sequestrada por um grupo de ladrões de joias e ele precisa ignorar as regras para salvá-la.

Como Eu Era Antes de Você
Sexta, 12/10 | 22:30
Domingo, 14/10 | 19:55

Adaptação do livro homônimo da inglesa Jojo Moyes, o filme levou mais de quatro milhões de brasileiros às salas do país. Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições em uma cidade pequena do interior. Já Will Traynor é um jovem rico e bem-sucedido que ficou tetraplégico após um acidente de moto e, por isso, se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um romance inesperado surge entre eles.

Tá Dando Onda
Sábado, 13/10 | 12:35

Cadu Maverick é o maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.

Caninos Brancos
Domingo, 14/10 | 11:35

Enquanto procurava uma mina de ouro descoberta pelo pai, o órfão Jack Conroy acaba se perdendo no frio Alasca. Muito jovem e inexperiente, ele ganha a companhia e a proteção de um lobo a quem passa a chamar de Caninos Brancos. Juntos, eles vivem grandes aventuras formando uma verdadeira amizade.

A Primeira Vez
Domingo, 14/10 | 15:50

Dave é apaixonado pela melhor amiga, Jane. Já Aubrey está em um relacionamento infeliz com Ronny. Eles nem imaginam que uma noite de sexta promete cruzar seus caminhos. Durante uma festa, eles sentem uma grande conexão e, com o passar do fim de semana, muitas descobertas vão acontecer.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Outubro Rosa

Elas são inspiradoras, fortes e empoderadas, dentro e fora de cena! No dia 8, a partir das 12:10, o “Especial Outubro Rosa” do Megapix exalta a campanha, com maratona de mais de 12 horas e seis produções em homenagem às mulheres. Ninguém vai desgrudar da tela!

Anastasia (1997) abre o especial. Após sobreviver à maldição de Rasputin, a jovem princesa cresceu em um orfanato sem lembrança de seu passado. Com os trambiqueiros Dimitri e Vladmir, que querem a recompensa oferecida pela grã-duquesa a quem encontrar sua neta, ela tem a chance de descobrir sua verdadeira identidade.

Na sequência, às 14:00, tem A Família Bélier. Perseguir seu sonho ou ajudar a família? Esse é o dilema de Paula, uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete de todos. Porém, Paula descobre o dom para o canto e vive um momento de dúvida.

Às 16:00, Em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Katniss descobre que seu distrito foi destruído depois de conseguir fugir do Massacre Quartenário e de voltar ao 13º Distrito. Agora, ela é a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

Às 18:15, Andréia Horta brilha como a cantora Elis. O filme narra sua trajetória desde jovem, quando ainda buscava seu grande sonho, até conquistar o Brasil. Com sua voz marcante, personalidade intensa e talento único, Elis teve uma vida e uma carreira marcadas por altos e baixos.

Em Mulheres ao Ataque, destaque às 20:30, três loiras entram em ação. Quando Carly descobre que seu namorado é casado, não perde tempo e procura a esposa dele, Kate. As duas se unem para se vingar e uma amizade inesperada surge entre elas. A dupla não esperava que existe uma terceira pretendente, Amber, que se junta a elas na vingança contra o infiel.

Para fechar a maratona, tem romance icônico às 22:30: Uma Linda Mulher. Julia Roberts é Vivian, uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward. De uma simples troca de dinheiro por companhia, os dois se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos.

Especial Entrando Numa Fria

Craques do humor têm encontro marcado no Megapix no dia 11 de outubro: Ben Stiller e Robert De Niro. A partir das 18:15, a risada está liberada com a dupla no “Especial Entrando Numa Fria”. Prepare a pipoca e relaxe para curtir de camarote as tretas entre sogro X genro!

Há 18 anos, os astros passaram a duelar na ficção com a comédia Entrando Numa Fria. De um lado, Greg está ansioso para conhecer os pais da noiva, Pam. No entanto, a tensão tem motivo: seu futuro sogro, Jack, está disposto a testar o pretendente a genro para ver se ele aguenta a pressão. Começa uma guerra de gato e rato.

Já em Entrando Numa Fria Maior Ainda, destaque às 20:20, é a vez do azarado Greg apresentar os sogros para seus pai, os hippies Bernie e Roz, interpretados por Dustin Hoffman e Barbra Streisand. Mas seus hábitos liberais chocam os visitantes.

A confusão aumenta em Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, às 22:30. O embate entre genro e sogro parece ter dado uma trégua depois de 10 anos de estresse. Desta vez, o patriarca Jack quer encontrar alguém para ocupar seu posto familiar, mas não acha que Greg seja o sucessor ideal.

SESSÃO MEGAKIDS

Indicada ao Oscar na categoria Animação, Tá Dando Onda é destaque no dia 13, às 12:35. A produção mostra as aventuras do pinguim Cadu Maverick, maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.

SESSÃO RETRÔ

No dia 14, às 11:35, tem estreia do clássico dos anos 1990 Caninos Brancos. Enquanto procurava uma mina de ouro descoberta pelo pai, o órfão Jack Conroy acaba se perdendo no frio Alasca. Muito jovem e inexperiente, ele ganha a companhia e a proteção de um lobo a quem passa a chamar de Caninos Brancos. Juntos, eles vivem grandes aventuras formando uma verdadeira amizade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato