Megapix exibe o "Especial Animais Animados"

(Imagem/Divulgação Megapix)
Alerta fofura! Cães, gatos, pássaros e bichinhos de todos tamanhos vão dominar as telas do Megapix para comemorar o seu dia, 4 de outubro, em grande estilo. A invasão pet começa às 18:55, com o “Especial Animais Animados”.

A maratona conta com dois sucessos do brasileiro Carlos Saldanha: A Era do Gelo 2 e Rio. A primeira animação mostra que a era glacial está chegando ao fim e como consequência natural surgem parques aquáticos por toda a região. Porém, Sid, Diego e Manny descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, e o trio precisa correr para avisar a todos do perigo.

Às 20:40, a arara azul mais querida dos cinemas toma conta da noite, com Rio. Blu mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que ele pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor.

Depois, às 22:30, o vilão Megamente entra em ação. Tudo o que ele mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Para concluir seu plano diabólico, ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue o inimaginável: dar sumiço no herói.

O jovem cientista Flint e suas grandes aventuras são destaques à 00:25, com Tá Chovendo Hambúrguer 2. Depois da desastrosa chuva de comida, ele e seus amigos são convidados por Chester V para deixar a Boca Grande, enquanto uma limpeza é feita. Mas nem tudo é o que parece! Ele só não suspeita que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato