Relacionamento abusivo marca o próximo episódio inédito de Catfish Brasil na MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Pablo e Daniel se conheceram por intermédio de uma amiga em comum. São quase dois anos de namoro virtual, sem nunca terem se encontrado, mesmo morando a pouco mais de uma hora de distância um do outro. O amor de Daniel por Pablo é colocado à prova quando Ciro e Ricardo entram em cena para entender porque Daniel foge tanto de um encontro. O próximo episódio de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, 01 de outubro, às 22h, só na MTV.

Pablo, 25, mora em Itapetininga, cidade do interior de São Paulo, e conheceu Daniel, 26, depois de uma amiga ter feito à ponte para que isso acontecesse. Após um período de conversas intensas, os dois engataram um relacionamento sério que já dura quase dois anos. Daniel mora em Buri, cidade próxima a Itapetininga e, mesmo com a proximidade, o rapaz nunca aceitou se encontrar com Pablo pessoalmente. A desculpa era o fato de Daniel ser muito rico e correr o risco de sua família não aceitar vê-lo namorando alguém de origem mais humilde.

Eles foram construindo uma relação de muita entrega, mas fora a diferença social, outros problemas apareceram. Pablo confessa que Daniel tem um ciúme possessivo por ele e que controla até suas redes sociais. E o mais grave: Pablo chegou a pedir demissão do emprego que tinha por conta das crises de ciúmes de Daniel.

Mesmo com todas essas barreiras, Pablo nunca deixou de demonstrar o sentimento forte que sente pelo namorado. “Ele é uma pessoa incrível, por isso não me afasto dele”, afirma. Para provar o tamanho desse sentimento, o rapaz fez uma tatuagem com o nome “Dani” para homenagear o companheiro.

O amor pode ser intenso, mas a pulga atrás da orelha é real oficial. Para tentar desvendar os mistérios dessa relação, Ciro e Ricardo vão atrás de Janaina, a amiga que aproximou o casal. E algo muito suspeito acontece: a moça desliga o telefone na cara dos nossos detetives. Será que ela tem o rabo preso nessa história?

ALERTA SPOILER: O desfecho desse caso vai deixar Pablo sem chão. Prepara o lencinho!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato