Megapix exibe o "Especial Garotada de Responsa"

(Imagem/Divulgação Megapix)
Quem disse que idade importa quando o assunto é diversão e ação? No Dia das Crianças, 12 de outubro, a partir de 12:50, o Megapix reúne uma garotada de responsa, que tem mais experiência do que muito marmanjo.

O especial começa Gigantes de Aço. A produção é uma aventura familiar que se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

A tarde continua às 15:10, com Caçada ao Presidente, que traz Samuel L. Jackson no papel do presidente dos Estados Unidos. No filme, o avião presidencial sofreu um ataque, deixando-o perdido numa selva.  Agora, ele tem somente a ajuda de um garoto que estava no local caçando, e precisa fugir alucinadamente de terroristas que querem matá-lo.

Em Gente Grande 2 (16:50), os amigos de infância Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Quando tentam relembrar os velhos tempos, o grupo descobre que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora, eles precisam mostrar quem é que manda no local.

Às 18:45 é hora de embarcar no mundo fantástico de É Fada! Kéfera interpreta a desajeitada fada Geraldine, que tem uma missão: ajudar Júlia em sua nova rotina. É que a adolescente é reservada e, como acabou de mudar de escola, está com problemas para lidar com as novas colegas de turma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato