Gloobinho estreia a série internacional “Baby Riki”

(Imagem/Divulgação Gloobinho)
A partir do dia 15 de outubro, às 11h30, o Gloobinho traz uma atração inédita para os pequenos em idade pré-escolar, a animação ‘Baby Riki’. A série é estrelada por brinquedos que ganharam vida no quarto de uma criança e retrata todos os aspectos da primeira infância, desde o desenvolvimento físico ao cognitivo. A cada episódio, o narrador da animação ajuda os Baby Rikis a completarem suas tarefas e superarem os desafios, enquanto eles exploram e descobrem um mundo novo.

De acordo com os produtores da animação, o narrador representa uma figura familiar na medida em que aconselha e anima as crianças, mesmo nos dias mais tristes. A série, desenvolvida com o auxílio de educadores e psicólogos, introduz novas palavras e habilidades aos personagens, de modo a enriquecer a experiência dos pequenos espectadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato