Megapix exibe o "Especial Os Mercenários"

Imagem/Divulgação
No sábado, dia 20 de outubro, o Megapix será palco do maior encontro de valentões do cinema. De todos os tamanhos, idades, perfis e raças, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li prometem eletrizar todas as telas. Com direito a ação, tiros e um toque de humor, o “Especial Os Mercenários” começa às 18:15, com os três filmes da franquia em sequência.

A maratona começa com Os Mercenários. Barney Ross viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal.

Em Os Mercenários 2, destaque às 20:10, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Mas eles são surpreendidos e Toll é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo quer vingança.

Os Mercenários 3 chega ainda mais eletrizante, as 22:00. Barney e sua experiente equipe têm que impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Em pleno combate, eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato