LIFETIME estreia o especial nacional "Império da Beleza"

Imagem/Divulgação Lifetime
As brasileiras Heloísa Helena Belém de Assis, conhecida como Zica, e Leila Velez são as protagonistas do especial Império da Beleza, em formato de documentário, que o LIFETIME estreia no dia 27 de outubro ás 20:40h. A produção apresenta a trajetória de sucesso das duas fundadoras e sócias do Instituto Beleza Natural, maior rede do País de salões de beleza especializados em cabelos crespos, cacheados e ondulados.

O especial, coprodução do LIFETIME com a Movioca, destaca o talento e a história de vida das duas empreendedoras que abriram seu primeiro salão no fundo de um quintal, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em 1993. Atualmente, o Instituto Beleza Natural tornou-se um império, com mais de 40 unidades, em cinco estados brasileiros, e, desde 2017, uma filial em Nova York – EUA. Juntas, Zica e Leila ampliaram os negócios e investiram também no lançamento de produtos para esse público de cabelo cacheado, crespo e ondulado, criando a fábrica Cor Brasil Cosméticos.

E são as duas empresárias de sucesso – Zica foi classificada pela revista Forbes em 2013 como uma das 10 mulheres mais poderosas do Brasil – que contam, neste inspirador especial de uma hora de duração, como criaram uma solução de beleza inovadora, em condições amadoras, e hoje comandam um império de beleza com um público crescente e fiel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato