Megapix exibe o "Programa Duplo Quebrando Regras"

Imagem/Divulgação Megapix
Quer desestressar e esquecer a rotina? Na quarta, 24 de outubro, vai ter aula de artes marciais no Megapix, com o “Programa Duplo Quebrando Regras”. A partir das 19:40, o treino está liberado!

Sean Faris é Jake Tyler em Quebrando Regras. Ele acaba de se mudar para Orlando com a família e fica conhecido como um garoto tímido e solitário, até travar uma briga com um lutador do seu novo colégio.

Às 21:45, vai ao ar Quebrando as Regras 2. Na produção, um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato