Home Top Ad

Telecine Action exibe o "Especial Quanto Mais Chris, Melhor"

Share:

Imagem/Divulgação TC
Hollywood está dominado por Chris. Tem Chris Evans, Chris Pine, Chris Hemsworth e Chris Pratt por todos os lados! E, quando beleza e talento se misturam, o resultado é uma maratona de estrelas. No dia 28 de outubro, a partir das 15h50, o domingo do Telecine Action será com o quarteto junto e misturado, afinal #quantomaisChrismelhor.

A tarde começa com Chris Evans em Heróis. Um grupo de americanos com forças paranormais se une contra uma agência clandestina do governo que está transformando geneticamente cidadãos normais em poderosas armas.

Às 17h50, Chris Pine entra em ação em A Qualquer Custo. O filme se passa no interior do Texas e reflete a atual situação do local. Tanner e Toby começam a realizar uma série de assaltos em agências do banco que cobra a quitação da hipoteca do rancho da família, mas a ousadia dos irmãos chama a atenção.

Tem mais maratona às 19h50, com o australiano Chris Hemsworth como o herói da Marvel Thor. Graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, o Deus do Trovão inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado a Terra para conviver com humanos. Mas, tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

Chris Pratt chega às 22h, na estreia de Sete Homens e um Destino (2016). Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de criminosos matou todos os homens e vai voltar para pegar as mulheres a menos que Chris e seus recrutas consigam detê-los.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.