MTV transmite ao vivo o 'Global Citizen Festival: Mandela 100' em dezembro

Imagem/Divulgação
A MTV acaba de anunciar a transmissão do 'Global Citizen Festival' que homenageará os 100 anos de Nelson Mandela. O evento acontecerá no domingo, 02 de dezembro, no estádio FNB, em Joanesburgo, África do Sul. A MTV levará o festival para fãs de mais de 180 países e proporcionará o maior alcance televisivo da história do 'Global Citizen Festival'.

Beyoncé e JAY-Z, Cassper Nyovest, D'banj, Ed Sheeran, Eddie Vedder, Femi Kuti, Kasey Musgraves, Pharrell Williams, Chris Martin, Sho Madjozi, Tiwa Savage, Usher e Wizkid irão se apresentar no primeiro 'Global Citizen Festival' realizado em um país africano.

Trevor Noah irá comandar o festival ao lado de artistas de peso como, Naomi Campbell, Dave Chappelle, Sir Bob Geldof, Gayle King, Bonang Matheba, Nomzamo Mbatha, Tyler Perry e Forest Whitaker. Ophah Winfrey também subirá ao palco para um discurso especial em homenagem a Nelson Mandela e todo o seu legado.

"A MTV está ao lado dos artistas, líderes e cidadãos apaixonados que estão levantando suas vozes e agindo para promover mudanças positivas em todo o mundo", comenta Bruce Gillmer, Diretor Global de Música e Talentos da Viacom. "A MTV acredita no poder da música de unir e inspirar. Estamos orgulhosos de ampliar esta incrível noite de música e ativismo em homenagem a Nelson Mandela e aos fãs de todo o mundo," completa.

O show faz parte da campanha 'Mandela 100', da 'Global Citizen', em parceria com a 'Casa de Mandela', que promoveu uma série de eventos globais em homenagem à vida e ao legado de Nelson Mandela no ano em que ele completa um século de história.

O 'Global Citizen Festival: Mandela 100' será apresentado por The Motsepe Foundation, com os parceiros Johnson & Johnson, Cisco, Nedbank, Vodacom, Coca Cola SA, Big Concerts, Harmony, House of Mandela, Bill & Melinda Gates Foundation Goalkeepers, Eldridge Industries, and Associate Partners, HP e Microsoft.

O 'Global Citizen' já conseguiu arrecadar mais de US$ 37,9 bilhões que devem impactar a vida de mais de 2,25 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Somente esse ano, já foi arrecadado US$ 7,6 bilhões que devem ajudar mais de 501 milhões de pessoas até 2030.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato