Telecine Touch exibe o "Especial Domingão da Julia"

Imagem/Divulgação TC
Ela faz comédia, drama, romance, suspense. Julia Roberts brilha em todos os gêneros e chega aos 51 anos ainda mais musa! No dia 28, a partir das 18h, o domingo do Telecine Touch será com dose tripla dela: Tudo Por Amor, Os Queridinhos da América e Uma Linda Mulher.

Tudo Por Amor abre a homenagem. Depois de ser traída pelo namorado, Hillary decide recomeçar sua vida e consegue um emprego de enfermeira de um jovem com leucemia. Com a convivência, os dois se apaixonam e começam um romance, apesar de saberem que o namoro tem seus dias contados.

Às 20h05, a risada está liberada. Em Os Queridinhos da América, Gwen e Eddie são um casal muito conhecido em Hollywood, que decide se separar durante as filmagens do seu último filme. Kiki, a fiel assistente e irmã da atriz, é encarregada de evitar os conflitos com a mídia. Mas o que eles não esperavam é que Eddie e Kiki se dessem tão bem.

Como escutar “Oh, Pretty Woman” e não se lembrar de Vivian no clássico Uma Linda Mulher? Julia Roberts interpreta uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o empresário Edward. De uma simples troca de dinheiro por companhia, nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato