Home Top Ad

Telecine Touch exibe o "Especial Domingão da Julia"

Share:

Imagem/Divulgação TC
Ela faz comédia, drama, romance, suspense. Julia Roberts brilha em todos os gêneros e chega aos 51 anos ainda mais musa! No dia 28, a partir das 18h, o domingo do Telecine Touch será com dose tripla dela: Tudo Por Amor, Os Queridinhos da América e Uma Linda Mulher.

Tudo Por Amor abre a homenagem. Depois de ser traída pelo namorado, Hillary decide recomeçar sua vida e consegue um emprego de enfermeira de um jovem com leucemia. Com a convivência, os dois se apaixonam e começam um romance, apesar de saberem que o namoro tem seus dias contados.

Às 20h05, a risada está liberada. Em Os Queridinhos da América, Gwen e Eddie são um casal muito conhecido em Hollywood, que decide se separar durante as filmagens do seu último filme. Kiki, a fiel assistente e irmã da atriz, é encarregada de evitar os conflitos com a mídia. Mas o que eles não esperavam é que Eddie e Kiki se dessem tão bem.

Como escutar “Oh, Pretty Woman” e não se lembrar de Vivian no clássico Uma Linda Mulher? Julia Roberts interpreta uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o empresário Edward. De uma simples troca de dinheiro por companhia, nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.