Multishow estreia "Fábrica de Talentos" comandado por Gabriel Louchard na próxima segunda

Imagem/Divulgação Multishow
Habilidades artísticas das mais variadas são colocadas à prova no novo programa “Fábrica de Talentos”, a partir do dia 22 de outubro, no Multishow. Com apresentação de Gabriel Louchard, a atração traz uma divertida competição com 50 participantes de todo Brasil, com a missão de revelar um talento inédito, que mesclam por performances musicais, espetáculos de dança, mágicas, números circenses, apresentações de humor, entre outros tipos. O time de jurados é formado por Dani Valente, Natalia Klein, Bento Ribeiro, Marcelo Marrom e Sergio Mallandro. Os 20 episódios contam com exibição de segunda a quinta, às 21h15, direção de Pedro Antonio Paes e Zaga Martelletto, com Delírio Produções. 

Para Gabriel Louchard, que comanda o programa, revelar novos talentos das mais variadas vertentes é um formato que desperta cada vez mais a curiosidade do público. “Sempre vamos ter talentos despontando, seja na música, na mágica, no humor, e em diversos campos. É um formato que não perde a sua fórmula do sucesso. E, como eu não tenho esse papel de jurado no programa, fico mais curioso ainda quando as fases vão evoluindo. Eu tenho a missão de conhecer a história de cada um dos participantes para ter uma troca mútua no palco”, explica.

Imagem/Divulgação Multishow
A atração, dividida em quatro fases, mostra performances das mais variadas ao longo dos episódios, como talentos musicais, de dança, humor, e muito mais. A temporada também conta com o apadrinhamento dos jurados com os participantes escolhidos para as próximas etapas, no objetivo de ter um acompanhamento e dicas para as futuras apresentações. 

Natalia Klein enaltece o nível de cada participante e a importância das etapas de apadrinhamento do programa. “Muitas pessoas chegam praticamente prontas, com um trabalho completo e minucioso de cada detalhe. Gosto de ser bem participativa como madrinha, porque o nosso papel é pensar em conjunto nos próximos números, o participante precisa ter uma nova faceta e mostrar uma certa evolução. A performance é para emocionar, entreter e comunicar algo ao público, é realmente um espetáculo”.  Dani Valente, que também divide a bancada com Natalia, revela o desafio de julgar múltiplos talentos. “A escolha se torna mais instigante porque agora temos muitas habilidades à vista, dos mais variados campos artísticos. O talento é o limite”.

Imagem/Divulgação Multishow
Veterano do humor, Sergio Mallandro aposta que o público também pode esperar apresentações de apelo emocional. “Temos artistas de todo o Brasil e números diversos, nós nos sentimos realmente dentro da situação e ficamos imersos em um show. É comovente ver estes artistas felizes com o reconhecimento do público depois de uma intensa seleção”. 

Para completar o time, Marcelo Marrom enaltece a troca entre o elenco com cada participante apadrinhado nos episódios. “De vez em quando corre o risco de pegarmos talentos de outras áreas que não sejam as nossas habilidades. E é bom porque pensamos juntos em algo para impressionar cada vez mais o público, para fazer um espetáculo com a dimensão que a televisão proporciona e exige”. Bento Ribeiro acrescenta o papel fundamental de cada um dos jurados para dar um dinamismo na competição. “Julgar é uma parte difícil, porque realmente têm coisas que estão fora do nosso alcance. Cada um dos técnicos luta e defende pelo participante que melhor se apresentou na opinião de cada um. A cada tempo que passa e a competição se afunila, ficamos mais críticos e com uma responsabilidade maior para dar um rumo à competição”. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato