Multishow estreia a segunda temporada de "A Vila" na próxima segunda-feira

(Imagem/Divulgação Multishow)
As confusões do ex-palhaço Rique (Paulo Gustavo) voltam com força total em “A Vila”, a partir do dia 08 de outubro, com exibição de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow. As novidades são os atores Mumuzinho, Patricya Travassos, Maurício Manfrini e Ilana Kaplan que agitam ainda mais a rotina dos moradores. No elenco fixo seguem Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Ataíde Arcoverde e Lucas Salles. A série de 20 episódios tem produção de A Fábrica, direção de Susana Garcia, Pedro Antônio Paes e João Fonseca. Na ação de pré-estreia, a partir desta sexta-feira, dia 05, o público pode conferir o documentário “Por Dentro da Vila”, que conta com depoimentos do elenco e os bastidores das gravações.

Para Paulo Gustavo, protagonista e fio condutor da história, o bom entrosamento entre a equipe é fator fundamental para a fluidez das narrativas. “É um programa que fazemos em conjunto com o Multishow sempre com muito carinho, para tocar mesmo o público. Eu sou movido a alegria e acho que é importante trazer essa energia colorida e solar para as gravações. É mais um trabalho especial na minha vida e nos divertimos muito nas gravações. O Rique continua atrás de emprego e se envolve nas maiores confusões com a trupe da vila. Temos também a entrada de artistas muito talentosos, que vão movimentar ainda mais a trama”, revela. 

Os novos moradores prometem agitar ainda mais os episódios: Mumuzinho interpreta Sinclair, youtuber e sobrinho de Seu Lupércio. “O meu personagem adora tecnologia e se envolve nas maiores enrascadas, com seu jeito atrapalhado e sonhador”, conta. A atriz Patricya Travassos é Dona Geralda, uma mulher com gostos refinados que vive somente de aparência. “Geralda sempre se acha superior aos demais moradores, mas, na verdade, esconde um passado por trás. Ela entra em conflito com todos da vila, porque não se considera como um deles”, opina. Enquanto isso, Maurício Manfrini vive Xexéu, um ex-jogador de futebol apaixonado por Geralda. “O Xexéu é um galanteador e tenta conquistar Geralda a todo custo, mas sempre leva um fora. Tenho certeza que o público vai perceber o quanto nos divertimos nas gravações”, confia. Para completar as novidades, Ilana Kaplan é a mística Daysi, que segue na busca para conquistar o coração de Rique. “Daysi é positiva e animada e acha que os astros e universos influenciam em todas as coisas que acontecem na vila. Ela é apaixonada por Rique e acredita que eles terão um relacionamento concreto algum dia. Foi uma delícia contracenar com todos os atores, com aqueles que já estavam na primeira temporada, como as novidades. Todos são experientes no humor, o que nos possibilitou uma troca maravilhosa”, reforça. 

Nas peripécias de “A Vila” Katiuscia Canoro é a trambiqueira Violeta, a também melhor amiga de Rique; Monique Alfradique é a destemida Isabela, agora dona de uma oficina mecânica e casada com Joca (Lucas Salles); Seu Lupércio, interpretado por Ataíde Arcoverde, segue como o ranzinza síndico da vila. A temporada também conta com participações especiais, como da modelo Carol Trentini, do humorista Smigol, e dos atores Edwin Luisi e Heloísa Périssé.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato