Série inédita "Dra. Sandra Lee: A Rainha Dos Cravos" estreia no TLC

(Imagem/Divulgação TLC)
Dra. Sandra Lee é dermatologista especializada em técnicas cirúrgicas para remoção de cistos, tumores, acnes e anomalias epiteliais de todo tipo. A partir de terça-feira, 9 de outubro, às 20h30, o TLC acompanha o trabalho dela e as histórias dos pacientes que chegam a seu consultório com a nova série DRA. SANDRA LEE: A RAINHA DOS CRAVOS (Dr. Pimple Popper).
A pele é o maior órgão do corpo humano e é composta por milhões de células que podem produzir secreções e nódulos estranhos até mesmo para um médico. Os casos mais desafiadores da dermatologia são aqueles que atraem a Dra. Lee, conhecida na internet por seus vídeos nos quais conversa abertamente sobre esses cistos, tumores, espinhas e cravos gigantescos.
Os milhares de pacientes que a procuram já passaram anos com a autoestima abalada e sem saber a quem recorrer. Com eles persiste a esperança de acabar com incômodos e grandes inconveniências que afetam as vidas sociais, colocando um fim nesses nódulos.
A cada episódio, a série conversa com esses pacientes, antes mesmo da primeira consulta com a Dra. Lee. Eles dizem qual o caso que os levou até lá e por que não encontraram a solução antes. As câmeras os acompanham até o centro cirúrgico e o pós-operatório, sempre com os depoimentos paralelos da médica que narra as escolhas e cuidados necessários em cada procedimento.
O episódio de estreia começa com a história da jovem Angelina. Aos 30 anos, ela admite que teve a vida amorosa impactada por um lipoma localizado abaixo de seu seio esquerdo. O lipoma é um tumor cutâneo benigno caracterizado pelo crescimento de células de gordura: a aparência é a de um caroço com forma esférica.
Angelina esteve em diversos médicos, não conseguiu a solução até que cansou de procurar. Há anos ela vive escondendo o lipoma com roupas largas ou colocando bolsas a tiracolo na frente do tumor, que tem o tamanho de uma bola de tênis.
Delano também é um jovem de 30 anos com aquilo que parece ser um grande lipoma nas costas. O caroço apareceu quando ele tinha 19 anos e não parou de crescer; hoje, tem o tamanho de uma bola de futebol e deforma as costas do rapaz. Delano usa uma camiseta jogada sobre o ombro todo o tempo, para tentar esconder o caroço que resistiu às tentativas anteriores de remoção. O jovem diz que já perdeu possibilidades de emprego por causa disso.
Ainda na estreia, Carla quer remover cinco cistos grandes e dolorosos que tem na parte posterior do couro cabeludo. Ela ama o próprio cabelo e teme ter que raspar ou ficar com falhas por causa da cirurgia.
O caso de Brenda encerra o primeiro episódio de DRA. SANDRA LEE: A RAINHA DOS CRAVOS. A jovem de 25 anos tem uma protuberância na testa, perto do olho esquerdo, desde a infância. Para sair de casa, ela precisa cobrir parte do rosto com o cabelo. A maior preocupação da Dra. Lee é evitar com que o caroço possa colocar em risco a visão de Brenda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato