Nickelodeon - Programação Semanal de 15 a 21 de outubro

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 15 a 21 de outubro.

EPISÓDIOS INÉDITOS

‘O Despertar das Tartarugas Ninja’
Exibição: sábado, 20 de outubro, às 14h35.

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O’ Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. ‘As Tartarugas Ninja’ é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, ‘As Tartarugas Ninja’ estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn
Exibição: domingo, 21 de outubro, às 18h.

Confira as aventuras de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, os quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

NICKCINE

O Castelo do Medo
Exibição: sábado, 20 de outubro, a partir das 08h e domingo, 21 de outubro, a partir das 09h.

Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

ESPECIAL DA SEMANA
Exibição: segunda a sexta-feira, 15 a 19 de outubro, a partir das 18h40.

Confira os episódios de Lip Sync Battle Shorties Halloween (segunda-feira), iCarly (terça-feira), 100 Coisas Para Fazer Antes do Highschool (quarta-feira), Escola de Rock (quinta-feira) e um episódio inédito de Henry Danger (sexta-feira).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato