GNT - Destaques da programação de 15 a 18 de outubro

(Imagem/Divulgação GNT)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 15 a 18 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO

Às 21h30, Fernanda Paes Leme vai conhecer o famoso closet e o quarto de maquiagem da influenciadora Niina Secrets. Entre roupas, sapatos e maquiagens são quase 1400 itens. Na hora de se vestir, prefere peças mais românticas, com muito rosa, estampa de flores e babados. Mas Niina também é fã de moletons e a Fepa vai precisar de jogo de cintura para convencer ela a desengavetar alguns. "É muito difícil para mim desengavetar moletom. Eu amo essas peças, são bem confortáveis, especialmente para ficar em casa", revela. Enquanto isso, no ateliê, Maddu Magalhães ensina como fazer uma camiseta destroyed.


No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil continua ensinando a fazer pratos saboros aproveitando todas as partes alimentos. Esta semana ela prepara uma abóbora assada com maionese de tofu e semente de mamão, uma quinoa com vinagrete de talos e um doce com casca de limão siciliano. Quem se surpreende com todas essas delícias e conversa com a apresentadora é a atriz Érika Januza, que ama criar e conhecer novos sabores na cozinha. "Para mim, para preparar uma receita, é preciso criar todo um ambiente: eu ponho uma música e fico ali, naquele momento de criação", conta a atriz. 

TERÇA - FEIRA, 16  DE OUTUBRO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe Juliana Venâncio, do canal "Em Busca do Hambúrguer Perfeito", e Jamal Awadallak, do "Beer School", com duas receitas na brasa: um sanduíche de sobrecoxa com coração de galinha, e um filé com maionese de curry com frutas e queijo mussarela derretido. O banquete fica ainda mais perfeito com uma Juicy american Ipa, cerveja que Jamal escolhe para harmonizar. 

QUARTA - FEIRA, 17 DE OUTUBRO


No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h,  Caio Braz, vai a casa da modelo e atriz Giovana Cordeiro. Ela faz parte das marmiteiras que compartilham sabores, comidas e potinhos, tudo em família. "Minha irmã é a única que trabalha em casa, ela inclusive nos finais de semana faz marmita para todo mundo. Temos uma logística para se organizar com isso.", explica Giovana. Caio também vai até São Paulo conhecer Luciana, de uma equipe de marmiteiros que compartilham refeições. 

QUINTA - FEIRA, 18 DE OUTUBRO


Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert faz um espeto vertical giratório. Com Eyad Abou Harb, um sírio que veio para o Brasil fugindo da guerra em 2013, faz Shawarma, batata frita, pasta de alho, molho tahine e pão de frigideira.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato