Nilton Bonder é o entrevistado do programa Trilha de Letras da TV Brasil desta terça

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Numa época em que as posições radicais e antagônicas prevalecem, principalmente nas redes sociais, o programa Trilha de Letras traz à tona o debate sobre os extremos hoje protagonizados pela sociedade. Para conversar sobre o assunto, o apresentador Raphael Montes entrevista o rabino e escritor Nilton Bonder, autor do livro  “Alma & Política, um regime para seu partidarismo”. Trilha de Letras vai ao ar amanhã, dia 2, às 21h15, na TV Brasil.

No bate-papo, Raphael e o rabino conversam sobre como as opiniões polarizadas acabam afetando o julgamento das pessoas e como evitar quando as redes sociais dividem as pessoas em dois grupos antagônicos. Bonder também fala sobre seu encontro com o papa Francisco, sobre intolerância e como abrir o diálogo em um ambiente tão polarizado como o atual. 

O Trilha de Letras traz ainda a jornalista Katy Navarro falando sobre o livro “Origens do Totalitarismo”, de Hannah Arendt, e o projeto Viva Poesia, de Afrânio Afra. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato