Home Top Ad

Recordar é TV da TV Brasil homenageia Tito Madi nesta terça-feira

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Apontado como uma das vozes da música romântica brasileira, o cantor e compositor Tito Madi é o homenageado do programa Recordar é TV que vai ao ar amanhã, dia 2, às 22h45, na TV Brasil. Tito morreu na semana passada , aos 89 anos, no Rio, vítima de uma pneumonia agravada por problemas renais. 

Recordar é TV resgatou o programa 'Contraluz' (1985), da antiga TV Educativa do Rio de Janeiro, onde Madi bate-papo com o apresentador Hermínio Bello de Carvalho. No programa, Tito Madi canta sucessos com como “Deus me perdoe”, “Chove lá fora”, “Balanço Zona Sul”, “Fascinação”, entre outros. 

Na conversa com Hermínio, o cantor e compositor fala sobre sua trajetória artística. “A primeira parte da minha carreira foi em São Paulo nas rádios e na TV. Mas devo muito à noite carioca, que posso dizer que é quase 90% do que sou hoje”, afirmou Tito, na entrevista dada em 1985. 

Tito Madi foi um dos mais refinados intérpretes do samba-canção. Foi também compositor de sucessos como Cansei de ilusões (1956), Chove lá fora(1957) e Balanço zona sul (1963).




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.